Geek/Nerd Rock: Top 3

Confere aí!

03/09/2014 Última edição em 06/11/2016 às 16:43:26

Fala galera bacanuda!

Hoje venho trazer pra vocês uma seleção das minhas três bandas/cantores preferidos do estilo Geek Rock

Não sabe o que é Geek Rock? Peraí que eu já explico.

Geek Rock é uma variação do rock alternativo, porém algumas bandas utilizam bastante de sons 8 bits, do qual não faço ideia do termo técnico, e grande maioria de suas músicas traz a temática geek/nerd. São músicas no geral, bem engraçadas e divertidas, e um dos meus estilos preferidos pra uma tarde de verão seca, como estamos tendo aqui pelo cerrado.

Bom, sem mais enrolação, segue o TOP 3:

 

  • Kirby Krackle 

Banda de Seattle, se apresentam geralmente em convenções. Sua música, como os mesmos dizem, serve para celebrar a cultura pop. Do Top 3, é minha favorita. 

Recomendo fortemente: Everything is Awesome, que é minha música favorita deles. Queria colocar ela aqui na postagem, mas não tem ''clipezinho maneiro'', eu queria muito que tivesse. A música foi inspirada no filme Lego, e na música que eles cantam lá, de mesmo nome. Recomendo também One More Episode, que é outra música sensacional. 

Deixo com vocês então Ring Capacity, inspirada na história do Lanterna Verde Hal Jordan.

(Que, digamos, é melhor que o filme lançado anos atrás, beijos)

Página da banda no Youtube: Kirby Krackle

 

  • Weird Al Yankovic

Weird é um cara bacana, que não se encaixa exatamente em Geek Rock, porém tem altas tendências em cima do mesmo, trabalhando bastante com paródias e tal.

Recomendo Fortemente: The Saga Begins, inspirado na história de Anakin, e a música é muito legal; Word Crimes do novo CD que ele corrige todos os errinhos básicos do inglês, Ode to a Superhero, música baseada na história do Homem Aranha.

Resolvi deixar a música White & Nerdy, que é a minha preferida dele e a primeira que eu ouvi. É uma zoação com o pessoal, eu sei, mas é muito bacana. E tem o (lindo!) Seth Green, e quando tem o Seth tudo fica bom.

Página do artista no Youtube: Weird Al Yancovic

 

  • I Fight Dragons

I Fight Dragons é uma banda americana, muito bonitinha, que além de músicas inspiradas na cultura pop, tem músicas muito fofas pra casais fofos <3

Recomendo Fortemente: Move, "nova" música deles, que é boa e tem um clipe bonitinho sobre MMORPG; e Crazies, que também é uma ótima música. 

Deixo com vocês essa música que é incrível, e também foi a primeira deles que eu ouvi. Conta a história do que eu penso ser de muita gente por aí, como aquele ''nerdão'', que é apaixonado na ''mina'', mas ela não liga pra ele... Daí eles crescem, ele fica bacanão, e ela vai atrás dele.

Página da banda no YoutubeI Fight Dragons

 

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado do estilo e dos artistas apresentados aqui. 

Até mais, e obrigada pelos peixes.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta