Fracasso colossal da Disney?

LGBTQIA+ pode ajudar ou não nos próximos filmes?!

07/12/2022 Última edição em 07/12/2022 às 09:24:37
Texto por Pedrinho Pericles

Cena representativa das mulheres em Vigadores UltimatoSalve galera! Sei que o assunto é polêmico e vim aqui, nem é pra dar minha opinião, mas sim para constatar um fato, o mundo está mudando, e pasmem, o mundo sempre vai mudar. Cada geração vai ter os seus prazeres e desprazeres, o que para alguns hoje é normal, em outros tempos foi motivo de guerra, um exemplo disso é o sutiã que foi um símbolo ao ser queimado para que as mulheres de hoje pudessem ter a liberdade que tem, mas é claro, isso falado de modo bem resumido, ou seja, cada luta tem seu símbolo, e mais do que isto, o seu próprio tempo.


O fã estava na arquibancada da partida entre Irã e Estados Unidos e foi retirado pela segurança do estádio Al Thumama.Atualmente presenciamos uma grande revolução e discussão sobre o que é a liberdade de gênero e o quanto isso pode e deve influenciar as próximas gerações, inclusive, nesta copa do mundo tivemos a oportunidade de ver a postura de um país frente a estas questões, lembrando o quanto ainda podemos aprender. No Catar eles são extremamente rigorosos quanto a este tema, e foi televisionado a retirada de um torcedor americano da arquibancada por utilizar uma braçadeira que contém as cores do arco-íris.


Ritsuka Uenoyama é um dos co-protagonistas de Given ao lado de Mafuyu.No mundo dos animes, existem muitos personagem que seus autores nunca tiveram problemas em revelar a sua sexualidade, porém, boa parte deste personagens eles não são estereotipados, o que faz com que alguns você só descubra realmente através de pesquisa, enquanto outros os autores deixam a cargo da imaginação de seus espectadores.


Os CladesPara algumas pessoas parece novidade, mas a Disney já possui em seu repertório personagens LGBTQIA+ e você nunca sequer imaginou. O que motivou o texto de hoje é o que tem ocorrido com o filme: “Mundo Estranho” da Disney, onde Os Clades são uma família lendária de exploradores cujas diferenças ameaçam derrubar sua missão mais recente e crucial em território desconhecido e traiçoeiro. Aparentemente o filme conseguiu se tornar o maior fracasso em bilheteria depois de Encanto, já que sua arrecadação não atingiu o esperado.


Mundo Estranho apresenta um romance adolescente gay, e desde o beijo visto em Lightyear, parece que alguns fãs optaram por não assistir filmes que incluam esta temática.
Ethan Clade, personagem gay da DisneyGabrielle Union responsável pela voz de Meridian Clade em Mundo Estranho, comentou sobre o fracasso do filme que: “Eu não sei… Acho que as pessoas estão se sentindo mais confortáveis assistindo essas coisas em casa.” E o comentário dela não é pra menos, pois é previsto um prejuízo em torno dos US$ 100 milhões, ressaltando que a Disney não irá exibir Mundo Estranho nas telonas de muitos países, incluindo a China por ter um dos protagonistas do longa abertamente gay.


Agora me diz você, vai ou não vai assistir?

Cena dos Clades jogando Baralho




2 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Konekomaru
1 ano atrás
Eu acho que o feijão com arroz da Disney é muito bem servido! Lacrar não vai dar resultado
Las Noches
1 ano atrás
A pergunta fica: Será que a Disney se rende e nunca mais coloca ou continua arriscando? Espero que continuem