EXID lança nova versão de "Up & Down" + Escândalo Sexual

Confere aí!

19/02/2015 Última edição em 19/02/2015 às 00:00:00

Após seu debut em fevereiro de 2012, o grupo EXID acaba conquistando os corações de milhares de fãs durante os anos. Com integrantes com idades entre 19 a 26 anos, possui um repertório bem eclético, usando gêneros como K-pop, Electropop, Electro House e Dance-pop.

Com o lançamento de seu novo MV, intitulado "Up & Down", o grupo acaba por recebe ainda mais visibilidade, chamando a atenção de uma das indústrias de telecomunicação mais conhecidas do mundo, a LG. Com isso, a Agência do grupo, juntamente com a LG, entraram em um acordo de parceria e reformularam o último MV para que se adeque a um de seus novos lançamentos na área de telefonia. Confira abaixo o MV original e a nova versão lançada nesta segunda, dia 16.

 

Porém, nem tudo são flores. Recentemente, diversos sites na Coréia do Sul estão divulgando uma lista de rumores de possíveis artistas e, a pesar de não divulgar nomes, existem várias especulações a respeito. Um desses rumores é que uma integrante que acaba de se tornar popular de um determinado grupo anda tendo um caso com um dos principais atores de meia idade do país. Após diversas especulações, muitos afirmam que a mulher é, na verdade, a Hani, integrante do EXID, de apenas 22 anos de idade e o ator Lee Byung Hun, que participou do filme "G.I Joe - A Origem da Cobra".

No rumor original, diz:

Idolo mulher A, escrava sexual de ator casado de meia-idade B = Um membro popular de um grupo de garotas que recentemente começou a ganhar fama tarde em sua estréia foi envolvido em um caso de amor secreto com um dos principais atores de meia idade da Coréia. Mesmo depois que ela ganhou fama, A tem sido conhecida a correr até ele voluntariamente sempre que chamadas B e ela vai junto com conhecidos gostos perversos do B.

A agência Yedang Entertainment rapidamente negou as acusações e divulgou o seguinte comunicado: 

É um absurdo. Nós estaremos tomando medidas antes que isto se transforme em algo maior. Nós ouvimos que o nome de Hani tem sido associado a uma fofoca recente no mundo do entretenimento. Nós não prestamos atenção primeiro a ela devido ao seu absurdo, mas ouvimos que muitos estão falando sobre ela. Vamos dizer isso mais uma vez, a fofoca em torno Hani é completamente falsa e vamos tomar medidas legais contra aqueles que continuarem a espalhar essa fofoca.

Além desse, existem outros boatos envolvendo outros atores e cantores famosos, porém até o momento não há certeza dos nomes dos envolvidos. 

O ator já tinha se envolvido, anteriormente, ao ser chantageado pela cantora Dahee (do grupo GLAM) e pela modelo Lee Ji Yeon.  A modelo foi senteciada a um ano e dois meses de prisão, enquanto Dahee a um ano de prisão por chantagear o ator com a gravação de uma conversa de conotação sexual e com o pedido de 5 milhões de dólares em troca da gravação. Sua esposa, Lee Min Jung, está grávida e tem data de nascimento para abril deste ano. Participou de diversos filmes que serão lançados esse ano mas, o mais esperados é o novo O Exterminador do Futuro, que será lançado em julho no cinema brasileiro.

Fonte: Koreaboo, Kpop Now




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta