Em ritmo de Pokémon Lendário (IV)

Confere aí!

12/08/2016 Última edição em 12/08/2016 às 00:00:00

E chegamos aqui com mais uma matéria da Série: Em ritmo de Pokémon Lendário. Hoje vou falar de dois pokémon que curti muito desde o anime e até nos games. Se você também está curtindo a série e quiser indicar ao seus amigos basta compartilhar ou comentar marcando eles, e se por fim, quiserem me indicar uma nova série, utilize a #Faylors nas redes sociais e fale comigo, estarei te esperando com suas belíssimas indicações. 

Os pássaros Ho-oh e Lugia foram mascotes em Pokémon Gold & Silver (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Ho-oh e Lugia

Dentro do game Pokémon Gold & Silver que marcou o início de uma nova tendência para a série: a presença de Pokémon Lendários, com Ho-oh em Gold e Lugia em Silver. Foi um sucesso estrondoso ter mais pokémon lendários, e o universo deste game só vem aumentando a cada dia.

Falando um pouco da Lugia que é o pokémon guardião dos três pássaros lendários de Pokémon Red & Blue (Zapdos, Moltres e Articuno) e aparta suas brigas como na animação Pokémon 2000 O Filme: O Poder de Um. Lugia é bem tranquila e resume bem o que seria a paz neste universo.

Enquanto isso, Ho-oh está buscando um treinador de coração puro e chegando a aparecer para Ash, o protagonista no desenho animado de Pokémon, no final do primeiro episódio da série, porém, ele não vê capacidade ainda no Ash e assim continua a sua busca por alguém que possa ser seu mestre.

Espero que tenham gostando de conhecer um pouquinho mais sobre esses dois pokémon lendários. Não esqueçam de curtir, compartilhar e indicar novas series aqui! #Faylors!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta