Em ritmo de Pokémons Lendários (II)

Confere aí!

28/07/2016 Última edição em 28/07/2016 às 00:00:00

Tchurma, tudo bem? Espero que sim!

Hoje estou trazendo mais um episódio da Série: Em Ritmo de Pokémons Lendários.
Caso você não saiba, existem mais de 50 exemplares, e hoje, vou falar de mais dois: Mew e Mewtwo. Vamos lá!

Da esquerda para a direita, Mewtwo e Mew foram os primeiros lendários especiais dos games Pokémon (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Mew e Mewtwo

Falando de Pokémons muito raros, temos o lendário Mew que não pode ser capturado normalmente dentro do game Pokémon Yellow, Red ou Blue, porém, era distribuído nos eventos da empresa Nintendo ou obtido através da ajuda de códigos. Muitos dizem que este pequeno pokémon deu origem a toda a vida no universo Pokémon, mas, nada realmente foi comprovado.

Agora falando do seu rival Mewtwo, que ficou bastante conhecido por causa do Filme Pokémon: O Filme – Mewtwo contra-ataca, este nada mais é do que um mero clone de Mew, muito poderoso por sinal, que foi criado por cientistas na ilha de Cinnabar, e que por causa do seu temperamente acaba se rebelando e foge para uma caverna em Cerulean, podendo ser capturando com mais facilidade pelos jogadores de Pokémon Yellow, Red ou Blue.

 

Então o que vocês acham deste dois Pokémons? Se quiser participar desta série, deixe seu comentário ou sugestão de novas séries lá no Facebook da Rádio Blast ou use a #Faylors para falar comigo diretamente.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta