Anos 2000: Need for Speed: Underground

Confere aí!

17/09/2016 Última edição em 09/12/2016 às 16:17:27

Se você é da época dos Anos 2000 viveu intensamente com os melhores jogos da história dentro de uma Lan House, tenho certeza que fez deste lugar um Point de encontro para sua turma e com certeza isso fez parte da infância e juventude de muitos. E para relembrar um pouco desta febre que tal conferir este jogo que bombou dentro das LAN HOUSES do mundo inteiro!

NEED FOR SPEED: UNDERGROUND

Quem nunca jogou na lan house próximo de casa o NFS, sendo que a versão que mais bombou dentro das Lan House foi a NFS: UNDERGROUND, pois possui elementos de drift e desafios de circuitos, além de iniciar a história, e a inclusão da tunagem dos caros para melhorar a jogabilidade, o game fazia tremendo sucesso vendendo mais de 1 milhão de cópias. Se você viveu nesta época tenho certeza que curtiu bastante a gritaria e zoação que cada partida gerava dentro das Lan Houses.

- SINOPSE

Need for Speed: Underground é o sétimo jogo de corrida da série Need for Speed e foi desenvolvido pela EA Black Box e publicado pela Electronic Arts em 2003. Sua estreia foi em 7 de novembro de 2003 para as plataformas PlayStation 2, Microsoft Windows, Xbox, Arcade, Nintendo GameCube, Game Boy Advance. Seu desenvolvimento foi pelas empresas Electronic Arts, EA Black Box, Pocketeers.

O jogo traz para a série elementos inspirados no filme Velozes e Furiosos: corridas noturnas em circuitos urbanos e tuning, além disto, também foi o primeiro Need for Speed a possuir uma história, reiniciando a série, e trocava os carrões luxuosos tradicionais da série por carros ligados à tunagem.

- MINHA OPINIÃO

Resumidamente quem não curtia estar pilotando um dos possantes deste game, ou ainda, quem não curtiu estar tunando seu carro. Estes fatores fizeram NFS: Underground estar no meu TOP 10 de jogos que mais curti jogar e ainda estou jogando! Tenho certeza que se baixar este game e começar a jogar irá se encantar com os Drifts que são difíceis em alguns momentos e também os diversos circuitos a se realizar. Vale muito a pena!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta