Anos 2000: Counter-Strike 1.6

Confere aí!

17/09/2016 Última edição em 09/12/2016 às 16:17:00

Se você é da época dos anos 2000, viveu intensamente com os melhores jogos da história dentro de uma Lan House, e tenho certeza que fez deste lugar um point de encontro para sua turma e que isso fez parte da infância e juventude de muitos. Para relembrar um pouco desta febre, que tal conferir este jogo que bombou dentro das LAN HOUSES do mundo inteiro?

COUNTER-STRIKE

Quem nunca jogou um bom Counter-Strike 1.6? Essa foi a versão que mais bombou dentro das lan house e que teve diversos mapas criados por quem curtia o jogo. CS 1.6 será pra sempre um sinônimo de diversão com os amigos e uma pedida obrigatória de todas as lan houses. O game fazia tremendo sucesso e arrastava multidões para as casas especializadas, graças a sua jogabilidade balanceada, variedade de armas e clima competitivo, além de divertir diversos gamers durante aqueles encontros noturnos, "Corujões". Se você viveu nesta época, tenho certeza que curtiu bastante a gritaria e zoação que cada partida gerava dentro das lan houses.

SINOPSE

Counter-Strike é um popular jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa, inicialmente criado como um "mod" de Half-Life para jogos online. Foi desenvolvido por Minh Le e Jess Cliffe, sendo depois adquirido pela Valve Corporation. Sua estreia foi em 8 de novembro de 2000 para as plataformas Microsoft Windows, Linux, Xbox, Mac OS Classic.

O jogo é baseado em rodadas nas quais equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a eliminação completa de um dos times, e tem como objetivo principal plantar e desarmar bombas, ou sequestrar e salvar reféns. O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo.

- MINHA OPINIÃO

Aquela pessoa que nunca jogou um bom CS 1.6 sem aqueles tantos de Cheats e Mods não sabem o quão bom é este jogo, aquelas batalhas que eram épica jogadas entre amigos numa madrugada dentro da lan house onde o dono vivia brigando para que não houvesse gritaria e barulho. Isso sim era dificil, era barulho e zoação ao extremo em cada morte de um amigo ou sua própria morte. Quando você resolve sair do Camping porque as balas acabaram e parte para o confronto de facas, ou acaba cometendo suicídio pela sobrevivência da equipe. Então fica aqui a dica para baixarem e jogarem com a galera este game magnifico.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta