Tsuki no Fest
Olá, meus queridinhos da Blast!
Estou aqui mais uma vez e agora venho contar sobre o Tsuki no Fest, que aconteceu dia 27 de maio, no SESC da 913 Sul, em Brasilia, e lógico que o Gatorro não ficou de fora para contar pra vocês como foi.
Cheguei ao evento bem cedinho para poder já ir vendo o público e conversar mais tranquilamente com a organização, o que não deu, pois toda a equipe estava a mil por hora para que tudo acontecesse dentro dos conformes, eles realmente queriam deixar uma impressão boa na sua primeira vez. Conversei com o Frankie, um dos staffs e ele estava otimista com relação ao evento. O que se provou foi que seu otimismo estava 100% certo, o evento foi tri.
Quando o evento começou, já abriu com o som da banda de metal da BANDA SINÉSTESIE, seguido de K-pop, o amado Matsuri Dance, um bate-papo cosplay com Kodama falando sobre cosplay tático e a Gutta Cosplay sobre materiais caseiros para cosplay. Lógico que não podia faltar um show com as meninas do Love Live cosplay - No Brand Girls.
Conversei tambem com o Bruno Arantes, da Loja Nerd Room e organizador da Nerd Con de Anapolis - GO, que me contou um pouco sobre como foi a Nerd Con que ocorreu na semana anterior ao Tsuki e também sobre o que ele esperava pro Tsuki no Fest junto de sua loja, mesmo que a movimentação estivesse baixa devido ao horário, ele estava bem otimista também.
Tambem falei com alguns cosplayers, como o Rodrigo Zima que estava de Graves Mafioso, de League of Legends, que foi pro evento só pra tirar fotos de cosplay, mas que achou até confortavél o evento pequeno e tranquilo. Assim como o Drinko Lee, do canal Otaku's nii-san, que ficou surpreso com o evento ser pequeno e estar bom, além de deixar um salve para todos os Djs da rádio que é a favorita dele.
E, por fim, e que não poderia faltar, falei com o Kodama, que estava no evento como jurado do concurso cosplay e veio me contar como foi a experiência da dar uma palestra sobre cosplay com airsoft (Cosplay tático).
Bom, foi isso! Em breve mais evento e mais cobertura, pois aqui é Rede Blast, uma explosão de conteúdo e coberturas.
Bye Lucky