Uniforme dos Power Rangers e notícias sobre o próximo filme

Confere aí!

08/05/2016 Última edição em 08/05/2016 às 00:00:00

Penso que o próximo filme dos Power Rangers já é uma informação comum para todos vocês. Assim como a data, a trama, os uniformes e alguns dos atores escalados. Tudo não? Então decidimos unir tudo nesta publicação: todas as informações reveladas até agor, para você que perdeu uma das informações e não quer ficar de fora durante as conversas com os amigos.

Primeiro, falaremos sobre seu enredo. O filme contará a história de cinco adolescentes que salvarão a humilde Alameda dos Anjos, cidade onde vivem que está prestes a ser destruída por alienígenas. Mas tais alienígenas planejam mais do que acabar com a invisível Alameda dos Anjos, eles querem também (obviamente) acabar com o planeta Terra. Cabe aos cinco escolhidos e inexperientes heróis se unirem e, com suas singularidades, tornarem-se os Power Rangers para salvarem a Terra.

O filme será intitulado Power Ranger: The Movie e terá como data de estreia o dia 24 de março de 2017. Como vocês podem ter observado, a história será bem semelhante ao primeiro Power Ranger lançado. Se não observou isso, finja que observou... rsrs.

Prosseguindo, o elenco. Os cinco jovens já foram escalados. E muitos outros personagens também. São eles:

  • Power Ranger Vermelho (Jason Lee Scott) – Dacre Montgomery
  • Power Ranger Azul (Billy Cranston) – RJ Cyler
  • Power Ranger Rosa (Kimberly Hart) – Naomi Scott
  • Power Ranger Amarelo (Trini Kwan) – Becky G
  • Power Ranger Preto(Zack Taylor) – Ludi Lin
  • Rita Repulsa – Elizabeth Banks
  • Sam Scott (pai do Jason) – David Denman 

Agora, a informação mais esperada: os uniformes. Sim, uma imagem com os uniformes foi liberada, e outra da Rita Repulsa. Aqui liberaremos as duas (tem coisa mais legal?). 

 

Ainda não liberaram nenhum trailer, portanto fiquemos apenas com as imagens e a promessa do diretor Dean Israelite de que teremos um filme inesquecível.

Até a próxima, pessoal, tomara que com um trailer e mais fotos. 

Fonte: IMDB 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta