Tudo sobre o jogo My Hero: One's Justice

Fique por dentro de todas as novidades de "My Hero: One's Justice", jogo do anime do momento, Boku no Hero Academia.

18/05/2018 Última edição em 18/05/2018 às 21:41:47

Yoooo galerinha da rádio Blast que eu tanto amo, tudo bom com vocês? E a vida, como tá? Depois de umas breves férias (porque eu mereço também não é mesmo?!) estou de volta para falar sobre o game do anime do momento, Boku no Hero Academia também conhecido no ocidente por My Hero Academia, anunciado pela Bandai, que promete ser muito bom. Então vamos para a notícia.

Intitulado de My Hero: One's Justice, o game ao que tudo indica seguirá a mesma fórmula de outros jogos baseados em animes Shounen, será um jogo de luta em uma arena 360 baseada em cenários que aparecem na obra e que poderão ser destruídos por ataques de maior impacto do personagem, além disso, contará com o sistema Sidekick, popularizado pela franquia Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm.

Para quem não está familiarizado com o termo, Sidekick significa parceiro ou ajudante em inglês. Em jogos de luta é um sistema em que o jogador antes da partida escolhe outros personagens além do que irá lutar e, durante a mesma, pode acionar um botão ao qual chama esse parceiro para a luta para realizar um combo/ataque especial ou simplesmente para dar um apoio.

O jogo já teve sua data de lançamento no Japão anunciada, será dia 23 de Agosto, mas por enquanto será somente para uma das plataformas anunciadas, o Switch, e somente para o Japão, e é isso mesmo que você leu caro leitor, o jogo será lançado para múltiplas plataformas e são elas: PS4, Xbox One, PC e o Switch, já citado, então não vai ter aquela desculpa de "Ahhh! Mas o jogo não tem para a minha plataforma", o que não falta é opção para você. Provavelmente o anúncio do lançamento para o ocidente e para as outras plataformas será feito após a estreia no Japão, o que nos resta é esperar.

Fique agora com as imagens liberadas até o momento que nos mostram alguns personagens que estarão no game, além do último trailer lançado pela Bandai nos mostrando mais das batalhas frenéticas.

            

   

Pelas imagens podemos ver o sistema Sidekick em batalha, além de, ao que aparenta, poderemos customizar o visual do personagem.

No trailer podemos ver mais personagens revelados recentemente, um deles o Herói N°1 All Might, será ele o personagem mais apelão?  Só saberemos após jogarmos. Então é isso galerinha, trouxe até vocês todas as informações liberadas até o momento, quem sabe depois que o jogo sair para PS4 (e o titio tiver dinheiro para comprá-lo XD) eu não faça um review, mostrando detalhadamente os pontos fortes e fracos do jogo.

Continuem na rádio, deem um play aí em cima e borá ler as outras matérias do site (momento puxando a sardinha pra redação XP).

Tchau o/.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta