Top 10 Animes de Primavera – Opinião da Blast!

Confere aí!

16/05/2016 Última edição em 16/05/2016 às 00:00:00

Olá, pessoas! Na última terça-feira, o caríssimo redator Sephs publicou um artigo com a opinião dos japoneses e das japonesas sobre os melhores animes da Temporada de Primavera de 2016.

E como vocês sabem, este ano a Blast! comemora seus preciosos 10 anos, de muita vivência do mundo dos animes. Vivência esta que irá permiti-la expressar suas opiniões agora.

(Ahn, como assim, DJ JackWinchester? O que uma coisa tem a ver com a outra, seu doido?)

O plano é o seguinte: após esta temporada acabar, a Blast! irá publicar artigos (não necessariamente por mim apenas) relatando as opiniões sobre cada anime que está na lista. Iremos assistir todos os animes lá e opinar se eles são bons e se vale mesmo a pena assisti-los.

Este texto na verdade é apenas a promessa de que isso irá ocorrer. Desde o ano passado, alguns redatores e eu estamos analisando alguns animes ao acaso e fazendo uma preview de seu primeiro episódio e uma review dele completo. A partir de agora, faremos diferente. Utilizaremos uma lista pronta, feita pelos mais experientes na área dos animes e opinaremos a partir daí. É o filtro do filtro pra vocês assistirem apenas o melhor do melhor da temporada de primavera.

Espero, sinceramente, que gostem da ideia, e que nós da Blast! consigamos cumprir a promessa, hahahhahaha. Então, até a próxima, galerinha.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta