Títulos da Bethesda com até 50% de desconto no Steam!

Confere aí!

04/08/2016 Última edição em 04/08/2016 às 00:00:00

Em comemoração à Quakecon, o Steam está com vários títulos da Bethesda com até 50% de desconto! Desde as séries Elder Scrolls, incluindo o MMO, Fallout, Doom e Wolfenstein até Dishonored. E como a crise está me obrigando a parcelar até pão de queijo em três vezes sem juros, qualquer desconto é muito bem-vindo. A promoção acaba neste domingo (07/08).

Como gosto de dar pitacos, farei uma lista com minhas indicações com uma breve análise.

DOOM

Jogo parece ser sensacional por tudo que já vi e li sobre. Divertidíssimo e uma bela adaptação do clássico de 1993 para os dias de hoje. O único problema é o preço. Mesmo com 50% de desconto, é complicado gastar 115 reais assim. Afinal, crise. A não ser que você esteja muito fissurado para entrar no multiplayer, recomendo esperar por um desconto maior na Winter Sale do Steam no final do ano.
 

Fallout 4

O mesmo caso do Doom. O jogo é ótimo e ainda tem o diferencial de ter suporte a mods e uma comunidade gigantesca dedicada a eles. Mas o preço... Ah, o preço...
Como o jogo não conta com multiplayer, recomendo fortemente esperar até o ano que vem, quando deve sair a versão GOTY (Game Of The Year) com todos os DLCs e por menos da metade do preço.
 

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited

Em minha opinião, o melhor MMO que existe no momento. O jogo não tem mensalidade e não é Pay-to-win. Recomendadíssimo. Até porque acho bem difícil o preço cair mais que isso por um bom tempo.
 

The Elder Scrolls V: Skyrim

Skyrim não precisa nem de introdução. Tenho certeza que não preciso nem dizer o quão bom é o jogo original e que pode ficar milhões de vezes melhor com mods. E caso tenha Skyrim com todos os DLCs na sua conta, seu jogo será automaticamente "upgradeado" para a versão Special Edition, que trará uma melhora gráfica muito bem-vinda ao jogo. Uma melhora gráfica que já era possível através de mods, diga-se. Tamos de olho, Bethesda.
 

Dishonored

Jogaço! Talvez por causa da crise seja melhor esperar uma promoção melhor, mas o jogo vale cada centavo. Um dos melhores jogos de stealth em primeira pessoa que já joguei.
 

Os outros títulos não foram mencionados porque ainda não os joguei, antes que me atirem pedras. E por enquanto é só, abiguinhos. Aproveitem as promoções e joguem até seus olhos caírem da cara.


Enquanto isso, numa carteira não muito longe de você...




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta