Temporada de Inverno - Dicas IV - Little Witch Academia (TV)

Um anime-família

12/02/2017 Última edição em 12/02/2017 às 15:44:08

Yooo. Mais uma dica de um anime que já estreou nesta temporada de inverno e me agradou muito, por ser diferente, chamativo, interessante, curioso,ou simplesmente bacana! Este em questão éuma inspiração de um curta-metragem homônimo, em formato OVA, lançado em 2013. Eu já ouvi rumores de ser interessante, mas nunca cheguei à ver. Até que, numa tarde chuvosa de domingo, 4 anos depois, fui apresentado ao anime.

Foi magnífico, um deleite para meu final de semana ficar mais belo. Mais simpático, relembrando a infância e a inocência de animes que trazem aventuras cotidianas. Assisti Little Witch Academia (LWA) e, quando vi, o episódio já havia acabado. Simples assim. Foi calmo, engraçado, teve aventura, mas eu não acho que algo tenebroso ocorrerá. Acho que vai ficar nisso mesmo. Aventuras de uma mocinha na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Academia para bruxinhas

Eu me lembrei de quando era criança, e assisti um episódio de Pokémon pela primeira vez. Era aquele episódio de quando o Charmeleon evoluiu para Charizard, para enfrentar o Aerodactyl. Este primeiro episódio de Little Witch Academia me lembrou do que eu senti assistindo aquele episódio, sem saber sequer o que era anime então. 

LWA está confirmado para 25 episódios, o que achei pouco. Para mim, animes assim devem ter episódios sem fim. Todo episódio uma aventura diferente. Mas, fico satisfeito, por hora, com os 25. Por favor, meus caros companheiros de assistir animes. Assistam esta obra, e comentem aqui se acharam o mesmo que eu. 

Com certeza esta temporada de inverno trouxe animes melhores, mas eu recomendo Little Witch Academia apenas porque ele me trouxe uma nostalgia ( e eu nem tenho 2 décadas de vida!), me trouxe um gostinho de infância. E acredito que vai fazer o mesmo com vocês. Por isso o recomendo aqui. 

Ahh, se tiverem crianças em suas vidas à quem vocês queiram introduzir na cultura oriental, sugiro fortemente que conhecem por este. 

Até a próxima dica, pessoas!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta