Temporada de Inverno: Dica I

Confira mais uma dica fresquinha para as férias!

26/12/2016 Última edição em 26/12/2016 às 19:18:21

Yooo, galera! Quem aqui já está de férias, mas tem medo de ficar entediado nelas, sem nada pra fazer, nem pra assistir, nem pra nada...? Se você está assim, este post foi feito pra você!! 

Como sabe, a temporada de inverno traz diversos animes. Alguns retornam de seus hiatus, outros para uma nova temporada,e tem aqueles que surgem para o mundo, para serem lembrados, e suas músicas repetidas infinitas vezes. E no meio deste turbilhão tem a Blast!, que com seus 10 aninhos, tenta selecionar um pouco de tudo para espalhar para vocês. 

Então, a partir de dezembro, iremos fazer uma seleção de animes de todos os estilos, para todos os gostos, de todos os mais diversos formatos. Começando.... AGORA!!

O primeiro será "Yowamushi Pedal: New Generation", que tem estreia marcada para o dia 09 de janeiro (já pode marcar na agendinha). O anime na verdade é a terceira temporada do anime "Yowamushi Pedal", inspirado no mangá homônimo escrito por Wataru Watanabe e publicado pela Akita Shoten. 

Em sua primeira temporada, o anime contou a história de Onoda Sakamichi, um otaku tímido que acabou de entrar no ensino médio, e torce para conseguir algum amigo, o que não tinha no ensino fundamental. Tentando ganhar amigos, ele decide se juntar ao clube do anime, que devido à falta de interesse dos alunos, está para fechar, a menos que 4 novos integrantes surjam. 

Além de ser fã de animes, o caro Onoda tem grandes habilidades em ciclismo, o que o faz ser chamado ao clube de ciclismo da escola. E a partir daí surgem as mais diversas aventuras dos "Ciclistas Covardes", que honestamente não têm nada de covardes. 

É um anime que eu asissti há muito tempo, e gostei muito. Tem drama, humor, história de superação e muita adrenalina. Após assistir à primeira temporada, até comecei a andar de bike! (Lógico que foi apenas por 2 dias rsrsrs).  Mas eu assisti apenas à primeira temporada, e agora irei assistir à segunda para que eu possa assistir à terceira. 

Com vocês, o trailer da Nova Geração dos "Yowamushi Pedal"! Sintam a trilha sonora desta obra! 2017 promete!!

 

Até a próxima, galera, com mais animes para NOOOOOOSSA alegriiiaa... 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta