Telecine Cult terá em sua programação o premiado filme Vidas ao Vento, animação japonesa

Confere aí!

05/02/2015 Última edição em 05/02/2015 às 00:00:00

Março realmente pode ser considerado um mês de grandes estreias e filmes nos canais de TV por assinatura. Desta vez, o canal Telecine Cult irá estrear em sua programação o filme Vidas ao Vento (Kaze Tachinu), anime do Studio Ghibli, que foi muito premiado. Esta será a última longa-metragem do até então aposentado cineasta Hayao Miyazaki.

Divulgação. © Studio Ghibli

O filme foi lançado em 2013 nos cinemas e, em seguida, foi indicado na categoria Melhor Animação do Oscar 2014, mas acabou sendo vencido por Frozen: Uma Aventura Congelante, da Disney.

A estreia ocorreu no domingo, dia 1 de fevereiro, às 19h35. Por enquanto, as reprises não foram marcadas porque ainda estão finalizando a grade de programação.

A trama: o jovem Jiro Horikoshi, quando criança, sonhou que um dia voava em um avião com formato de pássaro e isso o levou a dedicar-se todos os dias para que este sonho se tornasse realidade. Em sua jornada para a realização deste sonho, ele conhece Naoko, por quem se apaixona profundamente.

Aqui no Brasil, Vidas ao Vento teve dublagem pelo estúdio Lexx, em São Paulo, e contou com Igor Lott (Fukusuke em Naruto, Ulquiorra Schiffer em Bleach) como Jiro Horikoshi.

Vale a pena conferir a grade do canal Telecine Cult e o filme.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta