Sword Art Online: Hollow Realization terá novo mundo

Confere aí!

25/04/2016 Última edição em 25/04/2016 às 00:00:00

A empresa Bandai Namco Entertainment anunciou novos detalhes sobre Sword Art Online: Hollow Realization, o próximo jogo baseado na light novel e anime Sword Art Online. Nessa ocasião foi revelado que haverá um novo mundo, Sword Art: Origins onde os fãs vão se encontrar com personagens emblemáticos como o Kirito, Asuna e Sinon, e descobrirão um novo e misterioso NPC.

Além disso, em Sword Art Online: Hollow Realization será possível mudar completamente a aparência de Kirito. Você poderá personalizar o sexo, a altura, os traços faciais, o cabelo ou a voz.

Os jogadores poderão também evoluir, em modo online, com outros três jogadores e quatro personagens de inteligência artificial. Este sistema, tipo MMORPG, proporcionará uma experiência nunca vista em um universo de Sword Art Online.

Sword Art Online: Hollow Realization será lançado em outono para os consoles PlayStation 4 e PS Vita.

Este novo título será a entrega mais ambiciosa da saga. Altamente detalhado, com um ambiente totalmente dinâmico, o jogo terá um caráter mais intenso e estrátegico que seus antecessores, com uma completa jogabilidade RPG equilibrado com grandes elementos de ação.

Fonte: Bandai Namco




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta