Sua carta vai chegar! Você foi escolhido para participar da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Diretamente de Hogwarts...Wingardium Leviosa! Seja um estudante da maior escola de magia e desvende os mistérios de Hogwarts.

15/03/2018 Última edição em 15/03/2018 às 18:24:46

Quem leu a saga de Harry Potter e nunca sonhou em ser um bruxo da escola de magia e bruxaria de Hogwarts? A produtora de games para celulares, Jam City, em parceria com a Warner Bros Entertainment quer tornar esse sonho possível com a criação de um novo jogo de plataforma móbile.

O jogo foi nomeado Harry Potter de "Hogwarts Mystery" e se trata de um game casual no estilo simulador.  Os fãs poderão criar o seu próprio personagem (bruxo/bruxa), customizar ao seu agrado, podendo alterar as feições do rosto, cores de cabelos, olhos, entre outros. O jogador poderá experimentar a vida de um estudante de Hogwarts, passar pelo "teste do chapéu seletor", em que um bruxo é indicado para uma das quatros casas - Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa Lufa -  e então participar de aventuras que os personagens do universo de J.K.Rowling vivenciaram.

O game possui gráficos 3D e contará com aulas de magia, como aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas,  Poções, provas e duelos com outros bruxos. Ao longo do jogo, será possível encontrar com alguns rostos conhecidos como Severo Snape, Alvo Dumbledore, Mcgonagall e Hagrid. O jogo permitirá que o jogador monte a sua própria história no mundo mágico, porém não se sabe se o game se passará antes, durante, ou depois dos livros produzidos por J.K.Rowling.

Harry Potter: Hogwarts Mystery está com previsão de lançamento, na Google Play e IStore, entre Março e Junho de 2018.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta