Star Wars VIII: Os Últimos Jedis

Confira um pouco mais sobre este novo filme que está chegando.

31/10/2017 Última edição em 31/10/2017 às 10:55:48

E aí, galera da Blast! Olha eu, novamente, trazendo novidade para vocês. E desta vez é sobre o aguardado filme Star Wars, Os Últimos Jedi, que está chegando a nossas telas de cinema no dia 14 de dezembro deste ano.

Com certeza, os fãs do filme não irão perder esse filme tão esperado!

O oitavo episódio da franquia Star Wars, produzido pela Lucasfilm e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, faz parte da Trilogia Sequela, sendo o terceiro filme Star Wars de Kathleen Kennedy após tornar-se presidente da Lucasfilm e gerente de marca da franquia. Ram Bergman desempenhou o papel de produtor ao lado de Kathleen.

Em junho de 2014, o diretor Rian Johnson foi relatado para estar em negociações para escrever e dirigir o segundo filme da trilogia sequela, o Episódio VIII, e para escrever um tratamento para o Episódio IX, com Ram Bergman produzindo ambos os filmes. Johnson confirmou em agosto de 2014 que iria dirigir o Episódio VIII. Em setembro, o cineasta Terry Gilliam perguntou a Johnson sobre o que sentia como assumir algo que ficou famoso por outro cineasta, Johnson respondeu:

Estou apenas começando, mas até agora, honestamente, é o mais divertido que eu já tive escrito. É apenas alegre. Mas também para mim pessoalmente, eu cresci não apenas assistindo a esses filmes, mas brincando com esses brinquedos, então, como uma criança, os primeiros filmes que eu estava fazendo na minha cabeça foram definidos neste mundo. Uma grande parte disso é que a conexão direta, quase como um automático sacudindo de volta para a infância de uma forma estranha. Mas eu não sei, me pergunte novamente em alguns anos e nós poderemos falar sobre isso.

Johnson teve um grupo de histórias trabalhando no filme assistindo filmes como Almas em Chamas, A Ponte do Rio Kwai, Gunga Din, Sahara e Letter Never Send por inspiração ao desenvolver ideias para o filme. Adicionalmente, sentiu que era difícil trabalhar no filme quando O Despertar da Força estava sendo terminada. Johnson também notou como o filme iria pegar imediatamente após a última cena de O Despertar da Força. J. J. Abrams, que dirigiu O Despertar da Força, é agora um produtor executivo junto com Jason McGatlin, Tommy Harper e Tom Karnowski.

Filmagens

As filmagens começaram em 15 de fevereiro de 2016, no Pinewood Studios, e Benicio del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran foram anunciados como novos membros do elenco. As gravações tinham sido adiadas devido Rian alterar o roteiro. Rumores indicam que o filme iria contar com novas personagens femininas, mas graças ao sucesso de Rey, Finn e Poe entre o público, o papel delas foi diminuído para se focar nos personagens apresentados no filme anterior.

Quando já encerradas as filmagens, no dia 27 de dezembro de 2016, a atriz Carrie Fisher, que interpretou a General Leia Organa, faleceu vítima de um ataque cardíaco após ter permanecido internada por cinco dias.

Fonte: Wikipedia




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Snow
6 anos atrás
Não vejo a hora de ir ver mano slc....ótima matéria ^^