Seiken Densetsu Collection é anunciado para Switch

A coletânea conterá os três primeiros jogos da franquia Mana.

28/03/2017 Última edição em 28/03/2017 às 22:06:46

Conhecida como "Of mana" no ocidente, a série "Seiken Densetsu" receberá uma coletânea contendo os três primeiros jogos da franquia para o Nintendo Switch. Junto ao anuncio feito pela Square Enix, foi mostrado um lindo trailer:

Também nos foi revelado que Saiken Densetsu 2 e 3 terão suporte a multiplayer local para até 3 pessoas, possibilidade de salvar o game a qualquer momento e um modo para ouvir as OSTs dos jogos, e Saiken Densetsu 1 terá uma função para alterar o tamanho da tela (essa função existirá para o Seiken Densentsu 1, pois ele foi lançado exclusivamente para o Game Boy em 1991).

A coletânea será lançada em 1º de junho em edições física e digital e custará 4,800 ienes (por volta de R$130). O jogo não teve anúncio para o ocidente, mas poderá ser adquirido pela e-shop japonesa, visto que o Switch não tem trava de região.

Confiram também o site oficial, há algumas imagens dos games bem interessantes, e caso você não conheça esses excelentes jogos, recomendo que jogem, pois são uns dos melhores jogos já feitos pela Square.

Fonte: Nintendo Blast




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta