Segundo e Terceiro trailers de abril

Confere aí!

10/04/2016 Última edição em 10/04/2016 às 00:00:00

Olá, pessoas! Dando continuidade aos trailers de abril, decidi desta vez unir dois trailers de uma vez, para evitar repetição e facilitar a vida do caro leitor, que não precisará ficar clicando em guias e guias para assistir trailers do mesmo seguimento (como não pensei nisso antes?).

O primeiro trailer de hoje (segundo da lista) é o trailer de Ookami Shoujo toKuro Ouji, adaptação em live-action. Sua estreia está prevista para o dia 28 de maio nos cinemas japoneses.

A trama gira em torno de Erika Shinohara, uma menina desmiolada de 16 anos que sai contando para todo mundo sobre seu namorado perfeito. Quando questionada, ela aponta para um rapaz boa pinta numa foto, mas ela não sabia que este rapaz era seu colega de classe, o Kyoya Sata.

Logo, nota-se que, para manter fiel sua história, Erika deve implorar para o Sata – que era julgado como uma alma bondosa – para fingir ser seu namorado. Contudo, Sata é mais sádico que o Christian Grey, e faz da Erika sua cachorra de estimação.

É um filme e tanto, não é mesmo? Assista ao trailer e veja por si só. 

  

Quanto ao segundo trailer de hoje (terceiro na sequência), trata-se da adaptação em live-action do mangá Museum. Sua estreia ainda não tem data exata, mas prevê estreia no outono.

Museum aborda uma série de misteriosos assassinatos cometidos por um ser com máscara de sapo. O ser se julga um vigilante e diz abordar os temas “comida de cachorro” e “dor de mãe”. Sawamura é o detetive que lidera as investigações e, inevitavelmente, descobre que sua esposa é um dos alvos do vigilante.

 Assista ao trailer, abaixo, que traz mais que homens com máscara de sapo:

 

Espero que tenham gostado destes dois. Até a próxima, pessoas!  

 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta