Sakura Card Captor – Novo anime anunciado

Confere aí!

29/05/2016 Última edição em 29/05/2016 às 00:00:00

Segundo a edição de julho da revista Nakayoshi, o mangá Sakura Card Captor receberá um novo anime a partir do dia 03 de junho. Nada mais foi revelado, mas sabemos que outro anime será feito e isto pra mim já é suficiente (Ah, e meus cumprimentos aos internautas que manjam da tradução destas revistas. Vocês são feras!!!).

Lançado entre maio de 1996 e junho de 2000, o mangá de Sakura Card Captor contou com a publicação de 12 volumes. Entre abril de 1998 e março de 2000, foi lançado um anime, produzido pela Madhouse, exibido no Japão. Além disso, a queridinha recebendo também 02 longa-metragens.

Sakura Card Captor conta a história de Sakura (hm, é mesmo?), uma garota de 10 anos, que acidentalmente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro, saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas – uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno –, surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).
As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo e, mais tarde, de outros personagens, como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas. No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran intercaladas com as cenas de ação.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta