Saint Seiya Online chega ao Brasil pelas mãos da Ongame Entretenimento

Mais informações sobre a aguardada chegada do MMO ao Brasil.

22/08/2017 Última edição em 22/08/2017 às 22:41:07

A publisher de jogos brasileira Ongame, conhecida por trazer ao Brasil o famoso Gunbound nos anos 2000 e, mais recentemente, o FPS Point Blank e o MMO Aika Online, anunciou nesta terça-feira (22) a chegada ao Brasil do jogo Saint Seiya Online, um mmorpg baseado na franquia dos "Cavaleiros do Zodíaco". O título, desenvolvido pela Sega e pela Perfect World e lançado em 2012 na China, permite que jogadores criem seus próprios cavaleiros, cada um com uma armadura baseada nas vistas no mangá e no anime, que lutam para defender Atena.

Em dezembro do ano passado, os dubladores Leonardo Camillo (Ikki de Fênix) e Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda), foram os responsáveis pelo início dos primeiros rumores de que esse jogo estaria vindo oficialmente para o Brasil. Eles soltaram a informação como forma de protesto por ter chegado até eles a informação de que este jogo não utilizaria os dubladores originais da série. Ambos alertaram sobre a intenção da empresa contratante (que até então não era conhecida) de não pagar o cachê dos dubladores originais e, por isso, outros dubladores estariam sendo cotados para realizar testes. Infelizmente, não temos mais informações sobre a dublagem.

O jogo terá uma fase beta fechada entre 29 de agosto e 3 de setembro. A inscrição pode ser feita através do site oficial. Mais informações, acesse o site da Ongame.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta