Review - Tokyo Ghoul:re

Yooo Blasters! Trazendo tudo o que achei sobre o Tokyo Ghoul:re, lembrando que é minha visão! Nos comentários queremos saber a de vocês!

26/12/2018 Última edição em 26/12/2018 às 13:39:51

Primeira Impressão:

Muito maneiro mas pera aí, acho que devo ter pulado algo do anime, tá tão diferente que to entendo nada..."

A história:

Sinceramente eu fiquei muito confuso, o anime passou e não resolveu a confusão que deixou na minha cabeça. É da hora, mas tem que ser um fã, bem fã mesmo, para você conectar as peças, e os últimos capítulo você vê algo muito acelerado, tudo acontecia de repente, desde a evolução do protagonista até acontecimentos secundários, mas se você "come" Tokyo Ghoul no café da manhã, vai entender tudo. Mas quem só assisti por gostar, fica perdido.

Tem muitos elementos emocionais, mas quando você não sabe o real motivo daquela mensagem que a cena quer passar, as coisas não encaixam com tanta facilidade.

fonte: twitter Tokyo Ghoul Brasil

A animação: Ficou bonito, porém, o anime é muito escuro... E quando digo escuro é ESCURO MESMO, tem momentos que não da para ver muita coisa e eles estão em ambiente aberto. A intenção era dar ar sombrio, mas foi exagerado. O resto ficou bem legal, animação de luta está legal e os efeitos também.

A trilha sonora: Aqui entra o ponto forte do anime, uma trilha bem emotiva e pesada que transmite a intenção do anime. As aberturas e os encerramentos são bem legais, principalmente "Asphyxia - Cö Shu Nie" e "Katharsis - Tk from Ling Tosite Sigure" (aberturas 1 e 2 respectivamente).

fonte: anime21.blog.br

Personagens:  Outro grande ponto forte do anime são os personagens primários e secundários, o único problema que senti foi uma grande acelerada no anime que fez o protagonista ficar poderoso de uma hora para outra, transformação atrás de transformação. O resto do desenvolvimento do protagonista ficou muito bem feito mostrando as suas personalidades, conforme o anime vai passando, junto com o carisma de cada uma delas. Os outros que já tinham aparecido no anime e foram entrando, em sua grande maioria, são bem carismáticos também.

Conclusão: O anime não deixa de ser interessante. Sério! Por mais que você fique perdido, ainda sim você continuar assistindo para saber o que vai acontecer e em muitas partes você fica até emocionado, mas é óbvio que quem nunca foi um ultra fã do anime ou caiu por acidente no anime vai ficar COMPLETAMENTE PERDIDO (muitos dos animes hoje, mesmo você assistindo a partir da segunda temporada, por exemplo, proporciona um entendimento completo da obra, o que faz você ter vontade de ver a primeira). Personagens legais e trilha sonora bem da hora também, mas faltou ele ser mais limpo na questão do entendimento.




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Konekomaru
5 anos atrás
Gostei demais Las Niches que venham mais matérias.