Review: Radiant

Yo Blasters! Trazendo tudo o que achei sobre o "Revisions" e demorou, mas saiu kkkk (desculpa, motivos pessoais). Lembrando que é minha visão! Nos comentários queremos saber a de vocês e já dá o like do coração!

05/04/2019 Última edição em 11/04/2019 às 19:41:41

Primeiras Impressões


Nossa! Que anime com sentimento da época que via anime na TV”

História

Com uma história bem clichê e "light", o anime desperta um sentimento de um anime dos anos 2000. Com aventuras e explorações, novos companheiros para o protagonista e sempre com aquele ar de que o herói sempre vai vencer. Mas não se engane, ela tem sua profundidade e seus momentos de seriedade também. A história é bem contada e de fácil entendimento mostrando, também, todo o desenvolvimento dos personagens, além de ter como tema o preconceito com pessoas diferentes.


Animação

Bonita para o seu propósito que é ser um anime simples, mas é bem trabalhada e dão o ar de "Anime de Infância" que eu mencionei. As lutas também são bem feitas, mas nada muito especial com exceção de uma parte importante que traz uma mudança ao personagem, a qual deram uma bela caprichada.


Trilha Sonora

A abertura emocionante de "04 Limited Sazabys - Utopia e o encerramento "Polkadot Stingray - Radiantsão bem da hora, e é o tipo de música que você gosta de primeira. As músicas que rolam durante o anime combina muito bem.

Personagem

Aqui entra também na parte do clichê: um garoto que começa do nada a aventura por seu sonho em busca de respeito, além de não ser muito inteligente e resolver as coisas da sua própria maneira. Todos esse clichês se encaixam muito bem no conceito do anime. Os personagens secundários têm grande importância e o destaque deles é bem feito também.

Conclusão

É um anime gostoso de ver, que sempre vai puxar sua atenção mesmo você olhando ele de primeira e dizendo que não vai ser bom. Ele acabou dando a entender que tem mais conteúdo e mais mistérios para rechear a história. Se você tem filhos ou irmãos que assistem shounen com você, esse daqui é um anime para isso, uma boa pedida. O que faltou foi algo mais original no protagonista e mais informações sobre os antagonistas.




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Konekomaru
6 meses atrás
Muito bom las noches!