Review - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Confere aí!

18/03/2016 Última edição em 18/03/2016 às 00:00:00

A franquia Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm possui uma legião de fãs por todo o mundo e chega pela primeira vez na nova geração de consoles como Playstation 4 e Xbox One, além do PC, via Steam.

O poder de processamento extra ajudou a Bandai Namco a introduzir novas mecânicas e modos em frenéticas lutas, como a Troca de Liderança e também as Corridas na Parede. Os jogadores podem montar o time livremente e, no calor da batalha, alternar entre os personagens, a fim de criar combos e, dessa forma, bolar uma estratégia para vencer o adversário. Além de poder trocar entre personagens durante a luta, agora os jogadores podem literalmente correr pelas paredes, dando assim ainda mais velocidade nos confrontos contra os oponentes.

 

 

O modo de história é um destaque À parte, onde os jogadores podem reviver a aventura em Naruto Shippuden. Durante as apresentações na tela, o jogador terá que executar certas ações interativas, como pressionar um botão ou uma sequência deles para prosseguir. Se o jogador pressionar a sequência correta, ganhará uma certa quantidade de estrelas que poderão ser usadas para desbloquear cenas especiais assim que conseguir completar o medidor. O detalhe, porém, é que as estrelas recebidas em um capítulo não poderão ser guardadas para utilizar nos capítulos seguintes.

Antes de começar uma batalha no modo história, certas condições serão apresentadas na tela, mostrando a recompensa para o caso de o jogador cumprir os requisitos necessários. As recompensas serão sempre tesouros ninjas que podem ser trocados por itens dentro da loja de Itens da Bandai e não podem ser utilizados em batalha.

Em relação à jogabilidade, os controles são muito básicos e fáceis de aprender nos primeiros 30 minutos de jogatina, pois os comandos são basicamente os mesmo para todos os personagens, com os combos geralmente sendo executados de forma muito simples.

 

 

Apesar de terem combos e golpes relativamente fáceis de se aprender, o grande número de personagens selecionáveis e também a formação de time facilitam na hora de jogar com muitos personagens em pouco tempo, assim não precisando decorar infinitas listas de golpes antes de começar a se divertir nas batalhas.

A Bandai Namco deu uma atenção toda especial para o idioma português, incluindo tanto vozes originais em japonês com legenda em português quanto as vozes dubladas pelos atores aqui no Brasil. Isso dá uma profundidade incrível para quem está acostumado com os dubladores em português, assim não perde tempo lendo as legendas que aparecem no rodapé da tela.

 

Pontos Fortes:
- Dublagem em português
- Modo de Troca de Liderança
- Grande número de personagens jogáveis

 

Pontos Fracos:
- Jogatina online com alguns problemas

 

Obs: No momento em que foi escrito esse review, uma atualização foi ao ar contendo o patch para melhoria da estabilidade no modo multiplayer.

Score: 9.6/10

Para mais reviews e informações, curta Akiba'Spot.

*Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 foi fornecido gentilmente ao Akiba'Spot pela Bandai Namco para fins de análise.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta