Review - Goblin Slayer

Yo Blasters! Trazendo tudo o que achei sobre o Goblin Slayer, lembrando que é minha visão! Nos comentários queremos saber a de vocês e já da o like do Coração!

01/01/2019 Última edição em 01/01/2019 às 14:09:28

Primeira Impressão:

Nossa, mais um anime de RPG! Mano, não aguento mais... Eita que pesado... QUE ANIME BOM MANO!

A História: Tem um começo bem clichê e você não dá nada pelas primeiras cenas, até que chega no meio do primeiro episódio e você toma aquele soco na cara, principalmente quem sente falta de anime mais violento. A história vai ficando interesse, mais e mais, mesmo seguindo um plot básico, mas tem um bom desenvolvimento até o final com porção equilibrada de ação e momentos mais tranquilos com elemento cômicos e com muito conteúdo de RPG.

A Animação: Tem aquela pegada que lembra Hellsing , o qual eu gostei bastante, personagens bem desenhados e ambineta bem um cenário/jogo de RPG. O problema são as censuras, mas hoje em dia não adianta reclamar, a não ser que você compre a versão Blue-Ray, que diminuiu ou é retirada totalmente a censura. Como estamos falando daquele RPG raiz, então não tem algo muito espalhafatoso nas lutas, mas deixa bem mais emocionante e realça mais a inteligência do combate.

A Trilha Sonora: Já não gostei muito da abertura "Rightfully", talvez eles queriam dar um ar sombrio e misterioso, mas não achei que combinou. O encerramento "Gin no Kisei" é muito bom e acho que seria melhor trocarem a abertura pelo encerramento. A trilha durante os episódios são OK, sem muito destaque.



Personagens: Os personagens são legais também, bem carismáticos e divertidos, isso vale para todos os personagens. Dá um certo ar de Senhor dos Anéis.  As vozes estão ótimas também. O protagonista  tem aquele ar de Badass e desenvolve bem e não perde destaque tendo uma evolução muito boa, porém discreta, mas era a intenção do mangaká para desenvolvê-lo mais nas próximas temporadas.

Conclusão: Um anime com ar nostálgico que trouxe muitas polêmicas para esse ano com cenas fortes desde o primeiro episódio, causando em muitos que sentiam falta de algo mais pesado, empolgação ou afastando quem achava que isso hoje é exagerado ou desnecessário. Era um anime que foi um dos grandes destaques da temporada e fez seu papel muito bem tendo poucos pontos fracos. O anime prometeu voltar, e o mangaká já disse que terá muito mais conteúdo na segunda temporada.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta