Review: Domestic na Kanojo

Yo Blasters! Trazendo tudo o que achei sobre o "Domestic na Kanojo". Lembrando que é minha visão! Nos comentários queremos saber a de vocês e já dá o like do coração!

11/04/2019 Última edição em 11/04/2019 às 20:25:48

Primeiras Impressões


Manooooo!!! Eu já fui esse cara quando eu tava na escola, ou pelo menos queria ser kkk...”

História

Recheada de reviravoltas e momentos que você quer morder sua alma de tanto “não acredito nisso!” e coisas também como “MEU DEUS, NÃO CARA!!!!!!” (hahaha tipo novela). Uma história que para alguns pode parecer estranha, afinal, é um adolescente ainda estudando, gostando de uma professora, mas a sua profundidade e a intensidade da intenção que o autor quis passar deixaram as coisas funcionando muito bem. A história tem suas partes picantes, o que dá um ar bem adulto ao anime, mas sem ser algo exagerado, complementando ainda mais a trama. Ela é muito envolvente em todos os aspectos com poucos pontos que poderiam ter sido mais aproveitados, mas em geral ela foi muito bem contada e com um final que fechou o enredo com chave de ouro.


Animação

O estúdio aqui é Diomedea (o mesmo de Fukka) que continua com um trabalho muito bom. O detalhe das expressões faciais e cenários são muito bons mesmo, em todos os momentos. As cenas a noite são muito boas, mas senti uma preguiça nas cenas com muitos personagens. Não é algo estonteante, mas também encaixa bem com todo o resto do conteúdo do anime.


Trilha Sonora

INCRÍVEL! A abertura é INCRÍVEL! “Miwa - Kawaki wo Ameku” transmite tudo o que o anime vai ser tanto em sua letra, quanto na sua melodia, sendo para mim umas das melhores aberturas da temporada e, é claro, é do tipo de abertura que você não pula em nenhum episódio. O encerramento “Arisa Takigawa - Wagamama” também é muito boa para fechar o anime e te deixar louco para ver o próximo episódio.

Personagem

Como eu disse no começo, existem poucos pontos que eles poderiam ter sido aproveitados ou mais detalhados para ficar perfeito. Além dos já citados cenários e detalhes com personagens de fundo, o que mais você vai notar nesse anime? Resposta: os personagens secundários. Na trama entram outros personagens para tentar conquistar o protagonista, mas o problema foi o tempo de desenvolvimento que não foi dado a eles. Personagens que seriam fundamentais para deixar a trama mais complexa e mais rica do que já é, porém, usaram eles como eventos com pouco foco, só para exaltar o protagonista, e, particularmente, não achei interessante dessa forma. Os protagonistas da história têm sim muito desenvolvimento, mostrando toda a personalidade deles.


Conclusão

Um anime muito bom de romance e drama que vai te deixar em choque, igual mãe assistindo novela das nove! Cheio de reviravoltas e questões que te deixam bem focado no anime.Tem um final emocionante e, tirando os detalhes mencionados que poderiam ter sido focados também, o anime ficou top e vale a pena dar uma chance.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta