Publicado novo trailer de Professor Layton Vs Phoenix Wright

Confere aí!

18/06/2014 Última edição em 18/06/2014 às 00:00:00

No dia 11 de Junho deste ano o site oficial da Nintendo no Brasil, a Nintendo World, publicou o trailer do jogo que unirá duas sagas igualmente incríveis: Ace Attorney e Professor Layton. O jogo está previsto para o dia 29 de Agosto e promete grandes expectativas.

Para quem não conhece, Ace Attorney é uma saga de jogos produzidos pela Capcom e criada por Shu Takumi onde o jogador assume um papel de advogado de defesa, Phoenix Wright, que, para provar que seu cliente é 'inocente', deve buscar pistas e investigar pessoas por toda a cidade. O legal do jogo é que é baseado na Constituição Oficial do Japão. Você realmente se torna um detetive!

Professor Layton é desenvolvido pela Level-5 e baseia-se em um jogo de puzzle. O jogador assume o papel de Professor Layton e de seu assistente, Luke, para desvendarem juntos vários puzzles propostos pela cidade. O jogo desenvolve o raciocínio lógico. Igualmente incrível!

Nesse crossover entre a Capcom e a Level-5, Professor Layton e Phoenix Wright são transportados de Londres para a cidade mística de Labyrinthia onde devem ajudar uma garota acusada de bruxaria. O jogo mistura o gameplay das duas séries, permitindo que mistérios sejam resolvidos para progredir na história como em Professor Layton e que tentemunhas sejam examinadas como na série de Phoenix Wright.

Quando mais informações forem publicadas, vocês serão os primeiros a saber.

Assista ao trailer abaixo:
 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta