Primeiro filme do anime Nanatsu no Taizai ganha teaser e data de lançamento

Título, história do filme, elenco e equipe de produção também foram revelados.

17/02/2018 Última edição em 17/02/2018 às 17:55:47

Yooo galerinha!

Os fãs de Nanatsu no Taizai podem ficar felizes, porque 2018 está sendo um ano ótimo para a obra de Nakaba Suzuki. Já não bastasse o sucesso do mangá e o lançamento da segunda temporada do anime para a TV, a franquia também está ganhando o seu primeiro filme, como já havia sido anunciado ano passado.

Nesta última sexta-feira (16/02), foram reveladas informações sobre o filme, que será intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito (The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky). O filme é uma história totalmente nova criada pelo próprio criador original, Nakaba Suzuki, e está previsto para ser lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto 2018

Um teaser exclusivo foi divulgado no Twitter oficial da franquia, e claro que você confere aqui com a gente:

Além do teaser, foi divulgado também no Twitter o visual dessa nova produção. Os cinemas em todo o Japão começarão a vender os ingressos antecipados para o filme a partir de 3 de Março. Já a história se passa após o final da primeira temporada, onde Os Sete Pecados Capitais viajam para uma terra remota em busca do ingrediente fantasma “Sky Fish”. Durante essa busca, Meliodas e Hawk acabam em um palácio misterioso, que fica localizado acima das nuvens, onde todos os moradores têm asas. Meliodas é confundido com um menino que cometeu um crime e é jogado na prisão. Enquanto isso, os moradores deste lugar preparam uma cerimônia de defesa contra uma besta feroz que desperta uma vez a cada 3.000 anos. Mas o Seis Cavaleiros Negros, um exército do Clã Demon, chega e remove o selo na besta para ameaçar a vida dos moradores do Sky Palace. Meliodas e seus aliados encontram os Seis Cavaleiros do Negros e o quebra pau começa.

Elenco do Filme

Yuuki Kaji como Meliodas
Sora Amamiya como Elizabeth
Misaki Kuno como Hawk
Aoi Yūki como Diane
Tatsuhisa Suzuki como Ban
Jun Fukuyama como King
Yuuhei Takagi como Gowther
Maaya Sakamoto como Merlin
Tomokazu Sugita como Escanor

Staff

Noriyuki Abe é o diretor-chefe, enquanto Yasuto Nishikata está dirigindo na A-1 PicturesMakoto Uezuestá escreverá o script. Keigo Sasaki será o designer de personagem e diretor de animação principal, e Hiroyuki Sawano está novamente compondo a música.

A franquia

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012. A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em outubro de 2014 e terminou com 24 episódios. No verão passado, a série ganhou dois episódios OVAs. Ainda em 2015, foi anunciado que a série ganharia uma sequência em 2016, que dava a entender que seria uma segunda temporada, no entanto, foi lançado 4 episódios especiais em Agosto intitulado Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi. A série atualmente esta disponível dublada e legendada em português pela NETFLIX e o mangá é distribuido pela editora JBC, aqui no Brasil.

A segunda temporada estreou em Janeiro 2018, no Japão, e terá um total de 24 episódios.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta