Primeiras Impressões do anime Yakusoku no Neverland

Veja as primeiras impressões do anime "Yakusoku no Neverland"

19/01/2019 Última edição em 19/01/2019 às 15:28:14

Eu não estava tão interessado para assistir Yakusoku no Neverland (ou também conhecido como The Promised Neverland), mas quando minha professora disse que esse mangá era épico e muito bom, me animei para ver. Como já estava sendo lançando o primeiro episódio, afinal Yakusoku no Neverland foi lançado em anime em janeiro desse ano, eu preferi assistir o anime agora, e algum dia ler o mangá.

Comecei a assistir e já vi que se tratava de uma obra sobre crianças que estão presas em um lugar secreto e não sabem o que tem do lado de fora, na verdade elas estão em um orfanato onde as regras são rígidas e elas desconhecem e são proibidas de conhecer o mundo exterior... Essa "pegada" de estar preso e não poder sair, me lembrou na hora de outra obra... Cof Cof... Shingeki no Kyojin... Cof Cof...

A animação é bonita e a comédia é boa, mas aí que eu me engano, na metade do primeiro episódio acontece aquela coisa com uma das crianças... Sim ela morre! Pronto falei! Mas porque ela morreu? Só digo uma coisa, ela saiu do orfanato...  Existem muitos mistérios que só assistindo essa obra, você vai descobrir... Eu mesmo fiquei em pânico com esse plot twist foda. Meus amigos! Dava para sentir a agonia dos protagonistas naquela cena, era como se eu estivesse vivenciando esse momento, eu gosto muito quando existem obras que fazem isso com a gente. Eu já estava me apegando aos personagens e acabou o primeiro episódio, nota 10, achei uma maravilha.

E esse é um dos animes que estou acompanhando, o segundo episódio foi lançado nessa quinta-feira (17/01), e eu já previa o que esperar desse episódio... Iria desenvolver o raciocínio dos personagens para descobrir como fugir e não ser descoberto, e foi isso, na verdade, mais do que isso, tivemos também um desenvolvimento da relação dos três protagonistas e a confiança que eles demonstram ter.

Bem é isso, só foram lançados dois episódios até o momento e ficamos no aguardo do que o próximo nos proporcionará.




2 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Ikurasu
5 anos atrás
Curti a ideia, vou esperar sair a temporada inteira para ver.
Ashllan
5 anos atrás
Nossa, parece ser bem interessante realmente. Espero que possa vir dublado ao Brasil para assistir XD. Porqu eeu só assisto dublado XD