Preview - Nisekoi 2

Confere aí!

14/04/2015 Última edição em 14/04/2015 às 00:00:00

[Aviso, pode conter spoilers da primeira temporada!]

Anime: Nisekoi 2ª temporada

Gêneros: Comédia, Harem, Romance, Shounen
Estúdio: Shaft
(01/? Episódios)

 

A sinopse principal, como não poderia faltar para quem não acompanhou a primeira temporada do anime, é a seguinte:

Raku Ichijou é um estudante de ensino médio. Ele também é o único herdeiro do chefe de uma família Yakuza chamada Shuei-gumi. Dez anos atrás, Raku fez uma promessa secreta com uma garota que ele conheceu. Eles prometeram um ao outro que iriam se casar quando se reencontrassem. Desde então, Raku nunca soltou o pingente que a garota lhe deu. Um dia, uma bela garota chamada Chitoge Kirisaki transfere-se para a turma de Raku. A partir daí, não há um momento em que eles não estejam brigando. Mas, por um rumo estranho de eventos, Raku e Chitoge concordam em se tornar falsos namorados. Embora seu coração esteja realmente interessado em sua colega Kosaki Onodera, Raku deve continuar fingindo ser namorado de Chitoge.

 

Preview do primeiro episódio da segunda temporada:

Chitoge, após admitir pra si mesma que é apaixonada por Raku, fica temerosa do que virá a seguir, confusa do que realmente quer ter com ele. Raku consegue recuperar o cadeado que tinha sido danificado e avisa as meninas sobre isso. É iniciada então uma confusão pela Tachibana pra ver quem vai ter a chave certa pra abrir o cadeado do nosso protagonista, porém, como ele explica, tem algo no cadeado que está impedindo de abrir, e se utilizar a força pode quebrar. Assim, é decidido que eles aguardariam até que houvesse um modo de não quebrar o cadeado, pois era importante para o Haku o objeto. Enquanto os dias se passam na escola, Chitoge tenta chamar mais a atenção do Haku, só que ele, como idiota que é, entende as coisas sempre de maneira errada, levando-a à loucura sempre, rs.

 

Opinião do redator:

O anime continua bem engraçado e divertido, como na primeira temporada. Quem não viu ainda este anime, está super-recomendado para ver também a temporada passada, com seus episódios e Ovas.

Este primeiro episódio foi bem focado na Chitoge (nossa Tsundere Loira favorita da temporada, rs) e começa a ter um desenvolvimento maior da relação dela com o protagonista. Esperamos ótimas surpresas para a temporada e, como fiquei sabendo, teremos um novo personagem nesta temporada. Então, galera, fiquem ligados que nesta temporada só tem anime legal. Em breve eu estarei trazendo mais previews de animes.  

 

Notas do Anime:

Character Design (Arte) - 8,5/10
História - 9,0/10
Personagens - 9,5/10

Pontuação Geral:  9

 

Confiram a opening da 2ª temporada:




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta