Personalidades: Yusuke Urameshi

Vamos a mais uma matéria falando dos personagens de anime que nós mais gostamos ou não......

05/05/2017 Última edição em 07/05/2017 às 17:48:09

Muito bom dia, boa tarde, boa noite(sabe se lá quando você está lendo isto)! Dando sequência à série "Personalidades", vamos falar de um dos personagens mais aclamados pelo público, pelo menos pelos otakus mais veterenos.

Personalidades: Yusuke Urameshi

Yusuke é o protagonista do anime YuYu Hakusho. Seu diferencial está na sua personalidade: malandro, bad boy, vida louca, maloqueiro, bringuento, entre outros adjetivos. Apesar destas características, Yusuque tem bom coração e demonstra isso em várias cenas do anime.

Talvez você, otaku mais novo, deva estar pensando "Mas Snow, eu já vi vários animes onde o 'herói' é vida louca". Sim, meu pequeno otaku padawan, isso é verdade, porém isso veio praticamente depois de YuYu Hakusho, pois até meados dos anos 90 o esteriotípo dos protagonistas era ser o superbonzinho, que vai treinar e se esforçar ao maximo para atingir um poder capaz de derrotar o vilão. Yuyu Hakusho foi um dos pioneiros em quebrar esse esteriótipo, pois Yusuke já é muito forte e inteligente desde o começo do anime e, no decorrer dele, ele vai aprimorando o que ele já possui desde o começo da série.

Habilidades em destaque

Yusuke, sem dúvidas, é exímio lutador, mesmo sem uma arte marcial específica, o cara é bom na simples arte de brigar, e isso nos é mostrado desde o começo da série, pois já no primeiro epesódio ele desce o braço em várias pessoas. Outra habilidade que podemos destacar é o fato de ser muito inteligente e usar o ambiente ao seu favor, como na luta contra Hiei, onde ele usa o espelho das trevas para acertar o Leigan nas costas de Hiei. Podemos destacar a habilidade de "aprender rápido" que, como eu disse, foi uma quebra de esteriótipos, Yusuke não gasta vários e vários episódios para aprender um golpe.

Polêmicas

Yusuke é um ero sennin nato, desde o primeiro episódio ele levanta a saia da Keiko e aperta seus seios. Em outro episódio, para saber a real sexualidade de seu oponente, ele mete a mão nesta região mesmo que você pensou, seu leitor ero sennin.

Isso aí, pessoas, chegamos ao final de mais uma matéria do quadro personalidades, espero que tenham curtido! Não deixe de cometar e dar aquele like clicando no coraçãozinho aí embaixo, caso contrário eu irei assombrar seus sonhos, ahahah!




4 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Allaninja
6 dias atrás
Boa , gostei kkkk, termina aí com o Kurama o Hiey e o Kuabara. Não precisa prolongar tanto, acho melhor esse resumão mesmo
Snow
2 semanas atrás
Prometo que vou fazer análises maiores ash, seu viciado! Mas a idéia desse quadro é ter esse formato "pocket". Kira é uma boa, vou pensar sobre koneko
Ashllan
2 semanas atrás
Eu estava achando tão legal a leitura, eu queri amais sobre, análise mais comprida XD. A leitura estava ótima, senti falta só do desenvolvimento da personalidade dele até o final do anime, o desejo dele por luta assim como o Goku, a força da amizade dele, o vínculo dele com os pai a mãe etc. Fica a dica pra próxima ;)
Konekomaru
2 semanas atrás
Faz uma matéria falando do Kira de Deaht Note