Personalidades: Yagami Light

Atendendo a pedidos, hoje vou falar de um personagem muito aclamado pelo público!

10/07/2017 Última edição em 10/07/2017 às 21:02:20

Falamemo, queridos leitores e ouvintes Blast! Como promessa é dívida, e eu me comprometi a fazer matérias com indicações de vocês, hoje vou atender ao pedido do meu mano, parceiro e aliado Konekomaru!

Personalidades: Yagami Light

Yagami Light é o principal protagonista do anime Death Note. É uma pessoa extremamente inteligente, um bom filho, trabalhador, um gênio, mas com o uso do Death note desenvolveu uma natureza cruel e fria.

Light é uma pessoal decidida e tem uma determinação imutálvel, conduzindo tudo para alcançar suas ambições sem deixar suas crenças de lado.

Essas qualidades fazem com que Light acredite que nunca está errado, o que acaba gerando um excesso de confiança em si mesmo, o que no futuro mostrará que isso é um grande defeito, atrapalhando todo o seu planejamanto na criação do seu "mundo".

Habilidades em destaque

Light é extremamente inteligente, podendo imaginar todas a situações possíveis que podem acontecer, podendo assim calcular uma solução com antecedência, mesmo sob pressão total.



Polêmicas

Não sei se isso vai se encaixar como uma polêmica, mas podemos citar aqui o fato de Light não poupar a vida de sua própria família para atingir os objetivos de Kira, assasinando seu pai.

Isso aí, meus queridos, chegamos ao fim de mais uma matéria! Não deixem de clicar no coração aí embaixo e de deixar seus comentários! Fiquem à vontade para sugerir personagens, façam como Konekomaru!




4 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Snow
2 meses atrás
vlw koneko é nois!
Konekomaru
2 meses atrás
Eu gostei demais dessa matéria, no começo eu até apoiava o light no que ele tava fazendo mais pouco a pouco ele o poder lhe subiu a cabeça. Um abraço SNOW e obrigado por citar meu nome na matéria!
Snow
2 meses atrás
Acho o Toguro melhor, mas ele é muito bom entra no top 10 fácil kkkk
Las Noches
2 meses atrás
Melhor personagem do MUNDO!