Perderão suas cabeças! Anunciado We The Revolution

Tempo de Revolução!

18/03/2017 Última edição em 18/03/2017 às 20:45:45

Fonte: Site Oficial

Se você jogou Papers, Please aprendeu o que é ser um burocrata de baixo nivel em um regime opressivo. Embora original a diversão proporcionada no jogo não é das mais longas. Com uma pegada semelhante,  teremos ainda esse ano We The Revolution (Site Oficial), um jogo recentemente anunciado onde assumiremos o papel de Juiz durante a Revolução Francesa. Desenvolvido pela Polyslash um estúdio polones relativamente novo, eles compartilharam uma ideia do que esta por vir que soa como interessante:

"Atuando como um Juiz,  incububido do julgamento de bebados, malandros, revolucionários mas, também de parisiences inocentes. E como tal devemos examinar os arquivos do caso, estudar provas, e interrogar os reus de forma a garantir a justiça... Ou o lucro. Cada decisão terá um impacto sobre as facções em Paris, a família do juiz, ou o próprio. O jogo recompensará uma decisão inteligente, permitindo ao jogador pela influência derrotar inimigos mais poderosos." 

É também mencionado haver elementos aleatórios de modo que será diferente a cada vez.

Mas como isso funcionara? Não faço nenhuma idéia. Com apenas artes para continuar, eu não poderia adivinhar. Mistério! Mas são os mistérios que dispertaram  minha curiosidade. Ter uma experiência em uma história real pode ser complicado, mas definitivamente instigante, vamos ver.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta