Opinão sobre Digimon Adventure Tri

Confere aí!

10/04/2016 Última edição em 10/04/2016 às 00:00:00

Como vocês já devem ter visto na internet, Digimon Adventure completou 15 anos no final do ano passado e a Toei Animation está lançando 3 filmes em comemoração, sendo estes divididos em episódios para nós ocidentais.
O primeiro filme se chama Saikai (Reunião), lançado em 20 de novembro de 2015, o segundo, Ketsui (Determinação), lançado 12 de março de 2016, e o terceiro, Kokuhaku (Confissão), será lançado em 24 de setembro deste ano.


Bom, eu sou um superfã de Digimon, gosto muito mesmo! Quando eu fiquei sabendo que a Toei iria lançar uma continuação direta de Digimon Adventure 02, eu tive um ataque de ansiedade para ver os episódios, pois eu teria uma nova aventura com os digiescolhidos e por saber que a Toei, aparentemente, iria corrigir o final zoado que foi o Digimon Adventure 02, onde ninguém ficou com ninguém, um final completamente random.

Eu assisti aos episódios lançados e posso afirmar que estão épicos, a Toei me transformou em uma criança novamente. Eu cantei as músicas junto com o anime, falava os nomes das digievoluções juntos com os digimons, como eu fazia 15 anos atráz. A qualidade da animação está fantástica, o que é normal, já que não é uma série semanal. Eu realmente fiquei muito emocianado, Digimon fez parte de uma ótima fase da minha vida, que infelizmente não voltará mais, e ver o anime mexe muito comigo, é como se eu fizese parte dos digiescolhidos e estivese lá com eles.

Foi muito bom rever os personagens que tanto amamos em mais uma aventura e com novas dificuldades. Os personagens estão mais velhos, como novos problemas pessoais e ainda não se sabe o motivo do distúrbio do digimundo.

Para evitar spoilers, não vou dar a sinopse, mas recomendo que assista, principalmente você, caro leitor, que é um otaku veterano.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta