Operação Casamento... ou Operation Proposal... Preparado para casar?

Uma amiga sua, sua melhor amiga, seu maior amor, está casando com a pessoa errada, isto é, ela não está casando com você. E agora? O que fazer? Viajar no tempo e resolver tudo... Vem com a Blast saber mais sobre este Dorama lindo que está disponível na Netflix (sua linda)!

29/07/2018 Última edição em 29/07/2018 às 18:27:36

E lá está você, de pé, no altar, vendo a bela e linda noiva caminhar em sua direção pelo corredor da igreja. Ela está linda e radiante, como sempre foi. E então ela estende a mão e... Outro cara está lá para se casar com ela. Outra pessoa vai casar com o amor da sua vida.

Pois é, esta é a verdade para Kang Baek-ho. Ele é padrinho de casamento da sua amiga de infância Ham Yi-seul com um homem bem-sucedido. Parece um desastre, e é. O que você faria neste momento? O que ele fez neste momento? Bem, ele não foi corajoso o suficiente para tomar ela das mãos do seu rival e resolveu que chorar em um canto escondido de todos era o mais digno a ser feito. E foi o que ele fez.

Só que Kang Baek-ho não imaginava que o “condutor” o estaria esperando com uma solução “mágica” para o seu problema. Ou seja, ele daria a oportunidade de Kang Baek-ho voltar ao passado e tentar fazer com que Ham Yi-seul se casasse com ele no futuro. Mas isso pode não ser tão fácil assim.

Voltar aos tempos de estudante e arrumar todos os erros cometidos não terá apenas reflexos em sua própria vida, mas mudará tudo na vida de seus amigos e da pessoa que ele mais ama: Ham Yi-seul. Será que ele está preparado para assumir esta responsabilidade?

O dorama está disponível na Netflix e possui 16 episódios de pouco mais de 50 minutos cada. Baseado no drama japonês “Proposal Daisakusen”, temos a história de um homem que se arrepende de nunca ter contado a sua melhor amiga que ele é apaixonado por ela no dia do casamento dela.

O dorama é cheio de risadas, mas ao mesmo tempo sofremos, porque Kang Baek-ho não é a pessoa mais romântica e “esperta” que conhecemos e ele com toda certeza fará muita besteira e com toda certeza sofrerá muito para “tentar” chegar no seu objetivo, que é casar com Ham Yi-seul.

Só tem um único problema, o amor não depende apenas de uma pessoa lutando, precisa que a outra pessoa também queira amar e ser amada, será que Ham Yi-seul está realmente preparada para amar Kang Baek-ho?

Eu tenho as minhas dúvidas sobre este casal...




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta