O QUE ROLOU E VOCÊ NÃO VIU NO MÊS DE JUNHO E JULHO

Nem sempre a notícia é incrivelmente importante para merecer uma matéria toda dedicada a ela, mas aqui vamos às NOTÍCIAS mais badaladas do mês de junho e julho de 2019... Vem com a Rádio Blast para se atualizar...

05/08/2019 Última edição em 05/08/2019 às 16:46:58

Vamos as notícias que rolaram no mês de junho e julho de 2019 (estamos atrasados, sabemos).

 

ONE PIECE

NOVO DESIGNER DOS PERSONAGENS. Com o novo arco Wano, um novo visual e trailer foram divulgados. O novo designer de personagens de One Piece será Midori Matsuda (animador e diretor de animação em One Piece) foi o escolhido para liderar os designs do novo arco.

 

 

POKEMON

MEWTWO VOLTA A APARECER. O anime especial de TV Pokémon – Mewtwo Returns ganhará uma adaptação em mangá que estreará na edição de agosto da revista Bessatsu Coro Coro Comics Special, em 28 de junho. O mangá está sendo ilustrado por Machito Gomi.

Segue sinopse: “O líder da Equipe Rocket, Giovanni, encontrou Mewtwo em uma área remota da região de Johto. Enquanto Giovanni tenta recapturar Mewtwo, Ash e seus amigos são sequestrados por Domino, um novo membro do Team Rocket, enquanto tentam resgatar Pikachu de Jessie e James. Os Pokémon Clone também são capturados e são usados ​​como isca para Mewtwo. A situação então se torna uma batalha entre as vontades de Mewtwo e Giovanni; e Mewtwo também tenta descobrir se ele e os clones têm um propósito na vida, apesar de serem produtos da ciência.”

 

MY HERO ACADEMIA

A Sato Company anunciou que o filme My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme (Boku no Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) irá estrear nos cinemas brasileiros no dia 08 de agosto.

Teremos tambem dublagem brasileira no anime, o filme ganhará versão brasileira através de um estúdio muito famoso, com a Unidub e Wendel Bezerra no comando.

Vale ainda dizer que que foi divulgado o trailer da quarta temporada, segue abaixo.

 

BORUTO

O mangá mudará de revista, sendo transferido para a revista V Jump também da Shueisha.

 

A LENDA DE ZELDA

A Nintendo anunciou na apresentação da Nintendo Direct E3 uma continuação de seu jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Switch está em desenvolvimento.

 

KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR

Para você que não conhece este anime, é um anime ambientado na escola, no qual o presidente e a vice presidente do conselho estudantil (Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane)  alimentam amor um pelo outro, mas acreditam que confessar seu amor é uma fraqueza, então quererem fazer o outro confessar o amor. O que é uma “guerra”.

Enfim, este anime ganhará uma versão live action. Segue o trailer.

  

FAIRY TAIL

A produtora do anime Fairy Tail revelou as novas músicas tema para a próxima fase da última temporada que estreia no dia 7 de julho. A nova música tema de abertura será “More Than Like“, e Miyuu irá executar a música tema “Exceed”.

Segue abaixo.

 

ULTRAMAN – SEGUNDA TEMPORADA

O site oficial do anime 3D CG Ultraman anunciou a produção de uma segunda temporada.

Você que não conhece, segue a sinopse.

“Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, com o lendário “Gigante da Luz” agora só como uma memória, pois acredita-se que ele voltou para casa depois de lutar contra muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata, parece possuir uma habilidade estranha, e é essa habilidade, junto com a revelação de seu pai de que ele era Ultraman, que leva Shinjiro a lutar contra os novos alienígenas que invadem a Terra como o novo Ultraman.”


DRAGON QUEST

Novo trailer divulgado.

A história do filme é baseada na história do jogo Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bridee, o filme será lançado em 2 de agosto no Japão.

 

HATARAKU SAIBOU

O vencedor da premiação de Melhor Animação no Golden Goblet Awards do Festival Internacional de Xangai, a obra vencedora foi o anime Hataraku Saibou, a obra concorreu na categoria de animação e ganhou o prêmio de melhor história.

Segue uma sinopse:

“Essa é uma história sobre você! Um conto sobre o interior do seu corpo; de acordo com um novo estudo, o corpo humano possui, aproximadamente, 37 trilhões de células. Elas trabalham todo dia internamente no mundo, ou seja, seu corpo. Acompanhe o drama das células dentro de você”.

Segue trailer.

 

INUYASHA

O anime que fala sobre um “meio-demônio” que busca juntamente com uma colegial e seus amigos a “jóia de quatro almas” ganha uma linha de perfumes. Caso você não conheça Inuyasha, segue um link para conhecer.

Abaixo imagem dos perfumes:

  

NINTENDO vs SONY

A Nintendo resolveu mandar uma “indireta” para a Sony.

Recentemente a Sony (Playstation) tem recebido muitas críticas por parte dos jogadores por fazer algumas produtoras censurarem os seus jogos. Segundo o presidente da companhia empresa “está censurando os jogos para proteger as crianças”. E agora a Nintendo que é tradicionalmente mais voltada para a família veio com uma atitude diferente.

Bom, agora só no final do mês, obrigada pela paciencia e pela audiência...




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta