Novo update para Xbox One confirmado

Confere aí!

05/06/2016 Última edição em 05/06/2016 às 00:00:00

"A Microsoft irá lançar um update para Xbox One em breve", disse o engenheiro líder, Mike Ybarra, na última quarta-feira (1º de junho) no twitter. Assim como updates posteriores, este irá ser acessível a membros do Preview Program antes de ser amplamente disponibilizado.

Infelizmente, tudo que Ybarra fez foi confirmar a existência do update; ele não compartilhou nenhuma especificação sobre o que mudaria ou seria adicionado.

Ele mencionou, no entanto, que - assim como os outros updates - nem todos os recursos estarão disponíveis na versão Preview. A Microsoft deixa que os membros Preview testem as próximas atualizações em um esforço de conseguir feedback antes de ser liberado amplamente.

Não está claro se esse é o update de Aniversário do Xbox One (que também está vindo para PC) ou um diferente. Esta atualização de aniversário, que foi anunciada na Microsoft's Build Conference, estava com previsão de lançamento para o início de junho para os testadores, por esta razão acredita-se que seja este update.

"Ele irá conter recursos de keys de games", disse Ybarra no passado.

Embora não tenha nada definido quanto a esta atualização anunciada, eu tenho certas expectativas, principalmente na questão das keys, já utilizadas em algumas outras plataformas, como PC.

Fonte: Gamespot




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta