Novo filme do Thor foi anunciado com versão feminina

Criador do enredo esta muito empolgado por ter sua história sendo trazida para as telonas.

22/07/2019 Última edição em 22/07/2019 às 19:32:17

O painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con surpreendeu a todos os fãs de uma forma que ninguém esperava. No último sábado (20), o diretor Taika Waititi juntamente com Chris Hemsworth e Tessa Thompson subiram ao palco para falar do recém-anunciado quarto filme do Thor.

O filme já ganhou seu título de "Thor: Love and Thunder" (Thor: Amor e Trovão), mas a grande explosão da notícia foi quando Chris anunciou que ele não será o portador do grande martelo Mjolnir e sim Natalie Portman interpretando Jane Foster, como nos dois primeiros filmes.

Portman apareceu no palco do Hall H da San Diego Comic-Con e literalmente levantou o Mjolnir e os fãs já começam a especular sobre o que isso significa para o novo filme de Taika Waititi. Claro, os conhecedores dos quadrinhos não acham isso nem um pouco estranho, já que a ideia de Jane Foster assumir o martelo de Thor e se tornar a nova Deusa do Trovão já aconteceu nas HQs.

O criador da história Jason Aaron twitou que esta extremamente empolgado com esse anúncio da MCU e que não pode esperar para ver o que o Taika e Natalie irão trazer no novo longa. O ilustrador Russel Dauterman aparenta esta tão empolgado quanto o quadrinista.

O filme tem a estreia marcada para 5 de novembro de 2021, nos EUA.


*CURIOSIDADE MUNDO MARVEL*

Mjolnir foi forjada por 2 deuses ferreiros de Brokk e Eitri com um minério místico chamado URU, porém o martelo após ser criado não passava de um mero martelo com um minério diferente, após um encantamento feito por Odin o martelo recebeu toda sua grandiosidade e poder.



"Aquele que empunhar este martelo, se for digno, possuirá o poder de THOR"

O poder que o Deus dos Deuses da mitologia nórdica colocou na Mjolnir deixa claro que quem for digno do martelo receberá os poderes de Thor. 
Deus do trovão será o possuidor do Martelo!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta