Novidades da Semana #6

Confere aí!

11/04/2014 Última edição em 11/04/2014 às 00:00:00

Fala galera linda do meu coração. As notícias hoje estão relacionadas com dois dos filmes mais esperados para lançamentos, e uma notícia que me deixou meio de queixo caído. Então, bora lá.

 

  • Novo visual de Chris Pratt como Star Lord 

Bom, e aquela minha promessa de começar a ler Guardiões da Galáxia? Ainda não se concretizou, mas está indo pra esse caminho. Keep calm. Mas o visual tá bacana, e a expectativa só aumenta.

 

  • Site viral de X-men: Dias de um Futuro Esquecido

Bom, eu adoro sites virais. Acho que eles dão aquele tchan nos filmes. E há um site desse pro próximo filme dos X-men, que tem sido um dos mais aguardados do último ano, e abordam 25 momentos que levaram ao futuro apocalíptico contido no enredo do filme. Com certeza esse site só faz aumentar ainda mais a expectativa pro filme! Vale a pena dar uma olhada no 25 Moments

 

  • Guy Ritchie planeja versão de Rei Arthur.

... e até aí tudo bem, eu adoro as histórias do Rei Arthur. A questão é que o cara planeja uma franquia com o Rei Arthur. Uma franquia com 6 filmes. São 6 filmes. Eu me peguei pensando sobre isso nesses últimos minutos... e cara, que loucura. Se isso der certo, vai ser épico.

Levando em consideração que ele adora trabalhar com Robert Downey Jr, não me espantaria se ele tivesse um papel nesse filme. Mas ele já trabalhou com o Gerard Butler também, então vamos torcer pra que o Gerard leve pelo menos um papel nesse filme e eu fique alegre. <3 Previsão para 2016.

 

Bom, pessoal, por hoje é isso.

Até mais, e obrigada pelos peixes.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta