Nova temporada de guerra rolando em Perfect World Level Up

Confira sobre o jogo Perfect World e a nova temporada das guerras que estão por vir.

11/03/2018 Última edição em 11/03/2018 às 17:03:59

Bom dia, amigos da Rádio Blast. Estou trazendo uma notícia sobre Perfect World, um dos jogos mais antigo da Level Up.

Como vocês já sabem, Perfect World é um grande jogo de MMORPG de grande sucesso aqui no Brasil que está online desde 2008. Nele pode-se criar seu personagem como você quiser, fazer novos amigos, participar de guerras territoriais e muito mais. Como todo MMORPG, Perfect World possui várias raças, as quais você pode escolher para se divertir.

Dentre as raças disponíveis para iniciar a jornada, temos a raça Selvagem que é representada pelas classes de Bárbaros e Feiticeiras, a raça Humanos que é que representada pelas classes Guerreiros e Magos, Abissal, que são os Mercenários e Espiritualista, Guardião, que são Arcanos e Místicos, Sombrio, que são Retalhadores e Tomentadores e, por último, a raça Alado, que são os Arqueiros e Sacerdotes. Cada um com suas vantagens e desvantagens, nenhum deles são invencíveis, cabendo a você aperfeiçoar as técnicas e reconhecer as fraquezas do seu personagens para torná-lo um grande guerreiro, por exemplo os magos tem bastante ataque mágico e danos elementais bem altos, porém sua defesa física é baixa. Já os bárbaros não podem ter inteligência, mas tem ataque físico bem alto que causa danos enormes no corpo a corpo, e ainda por cima tem bastante vida para conseguir auxiliar seus companheiros.

Para saber um pouco mais sobre esse mundo de Perfec World, confira um vídeo do jogo, que trás uma das últimas atualizações:

Novidades nas batalhas PvP (As Guerras Territorias) do game foram implementadas na última terça-feira, dia 06/03, onde o mapa de guerras foi resetado para abrir a nova temporada para as guerras que já começou com tudo, além disso,  temos novidades nas novas triais, que vão vir com tudo, novos desafios e novas premiações. Lances no mapa já foram dados e em breve as guildas vão se combater entre si para descobrir quem é a melhor.

Jogue agora mesmo Perfect World da Level Up Games.
E participe das guerras territoriais 2018.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta