[News] PlayStation Now e nova mídia da Sony

Confere aí!

10/03/2014 Última edição em 00/00/0000 às 00:00:00

Uma imagem do site Gaikai do serviço PlayStation Now que pode ter indicado os preços dos jogos em nuvem que o serviço irá disponibilizar através do PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita bem como pelo televisor Bravia da Sony.

Pela imagem podemos ver Uncharted 3 a $4,99, FarCry 3 a $5,99 e The Last of Us a $49,99. Como não se tem uma confirmação oficial, podendo a imagem ser meramente ilustrativa, nos cabe aguardar pela E3 por mais informações.

A segunda novidade é o anúncio oficial do sucessor do formato Blu-ray, o Archival Disc, que poderá chegar até 1TB de espaço para armazenamento. Criado em parceria com a Panasonic, poderemos ter os primeiros leitores desta nova mídia por volta de 2015.

O principal foco desta mídia será de filmes com resolução 4K, porém nada impede que futuramente venhamos a tê-los para jogos em uma futura e longínqua nova geração.

#Pitaco do Tiu

Jogos muito bons com baixos preços, Uncharted e FarCry, porém The Last of Us me assustou muito, por que não comprar de vez o jogo em vez de depender dos servidores da Sony?

Fonte: eurogamer.pt




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta