Kyuu Indica #1: Kamigami no Asobi.

Confere aí!

26/05/2014 Última edição em 26/05/2014 às 00:00:00

Olá, meus queridos. Vocês não devem estar acostumados em me ver fora do Aliança 42, mas as vezes temos que sair por aí pra indicar coisas legais a pessoas legais. Como eu sei que vocês todos são legais, acabei de entrar no Blast Recomenda <3

Minha forma de postagem é bem simples: eu deixo a sinópse, digo minha opinião, falo sobre os personagens e dou uma nota no final. Se a soundtrack for muuuuito bacana, eu deixo um videozinho também para deixar todo mundo contente.  

Para começar então, minha primeira indicação é: Kamigami no Asobi.

Sinópse: Kusanagi Yui é uma jovem estudante. Um dia, depois de voltar para casa, ela descobre uma espada mágica que a leva para um mundo diferente. Chegando lá ela acaba descobrindo que foi Zeus quem a levou para lá. Zeus decidiu construir uma escola em seu jardim com a justificativa que os Deuses estavam perdendo seus vínculos com os humanos. Então, ele resolveu levar esses Deuses para aprenderem sobre o amor e o que vai ligar eles com os humanos é a própria Yui. Se eles não conseguirem se formar em um ano, ficarão presos para sempre no jardim de Zeus.

KamiAso, abreviação para Kamigami no Asobi, é baseado em um otome game. O anime ainda está em exibição, iníciado agora na temporada de primavera de 2014.

Minha opinião: Anime sensacional. De início eu nem pensava que fosse ser tão bacana, só comecei assistir porque vi de relance um ruivo na imageme, como sou apaixonada por personagens ruivos, decidi assistir. Que tamanha minha surpresa quando me peguei rindo meu estômago fora. Se você gosta de harém invertido, slice of life, mitologia, aventura, esse é o anime ideal pra você.

Personagens: Todos são personagens muito bem construídos, apesar dos personagens masculinos serem os clichês de haréns invertidos. O interessante é que a Yui não carrega aquela coisa de mocinha bobinha, ela sabe o que tem que fazer, aceita bem o que tem de fazer e não fica se remoendo encostada num canto. E mesmo os personagens masculinos sendo clichês, eles são destruidores. Sério.

Minha nota: 9/10. Só não dou 10 em 10 porque o anime ainda está em exibição, e todos sabemos que um último episódio pode fazer a diferença.

 

Com isso, se vocês ainda não estão convencidos, deixo a ending mais linda (Que perde, e por pouco, da ending de Brothers Conflict):




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta