JoJo's Bizarre Adventures: informações sobre o novo filme

Confere aí!

30/09/2016 Última edição em 06/11/2016 às 20:24:13

Yoo, pessoas queridas. Para quem está por fora, a famosa crônica de JoJo's Bizarre Adventures, que iniciou com um mangá em 1987 e ganhou sua primeira temporada de anime em 2012, conta agora com seu primeiro live-action. E nós, da Blast!, viemos divulgar tudo que sabemos até o momento. 

Sabemos que o título da live será JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable Chapter I e que o longa será gravado quase que inteiramente na Espanha (se formos pensar na ambientação da trama, Espanha é sim o melhor lugar para se gravar este longa)

Em relação ao elenco, temos: 

  • Josuke - Kento Yamazaki (Death Note, minisérie para a TV)
  • Tomoko Higashikata - Alisa Mizuki (KEEP ON ROCKIN') 
  • Ryohei Higashikata - Jun Kunimura (Why Don't You Play in Hell?) 

Este longa será inspirado na parte 4 do mangá. Hirohiko Araki, autor do mangá, afirma que esta parte é muito grande e dificilmente conseguirá ser abordada eficientemente em 2 horas. Por isso, os produtores pensam em fazer uma sequência deste filme (por isso o filme apresenta o "Chapter 1", ou Capítulo 1, no Brasil)

Outra coisa que Araki nos faz pensar é que esta parte 4 envolve personagens não japoneses, que devem ser interpretados por atores também não japoneses. Isto pode ampliar o mercado para o cinema japonês, que é mais conhecido no exterior por suas animações, não live actions

Mas, pensem aqui comigo, galera. Será que o Japão finalmente vai contratar atores de outros países para seus filmes? Porque havia uma expectativa muito grande para isso ocorrer em "Terra Formars", mas acabou que foram contratados japoneses para interpretar papeis que não condiziam com a descição do personagem, haha. Chegou a ser hilário e trágico ao mesmo tempo! 

Bom, vamos ver o que se sucede deste longa, que tem estreia programada para o verão de 2017 no Japão. Até novas notícias, galera. 

Fonte: myanimelist 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta