Jaspion: remake brasileiro nos cinemas

O possivelmente "Rei dosTokusatsu" irá ganhar um filme produzido aqui em nossas terras ocidentais, confira a notícia na íntegra.

25/02/2018 Última edição em 25/02/2018 às 19:56:03

Yooo galerinha, tudo bem com vocês? Titio Kon espera que sim, afinal ver vocês felizes me deixa feliz (momento emotivo XD)... Então, bora lá para mais uma... Notícia extraordinária do Kon que você não pode perder!! (isso deveria se tornar uma coluna).

Primeiramente, não, você não leu errado, é exatamente isso. O clássico tokusatsu Jaspion ganhará um filme produzido aqui em nossas terras, para comemorar o aniversário de 30 anos de sua estreia no Brasil. Em 22 de fevereiro de 1988, foi ao ar o primeiro episódio de "O Fantástico Jaspion" no programa "Clube da Criança" da saudosa TV Manchete. A série foi tão bem recebida por aqui que acabou marcando uma geração inteira, não apenas crianças, mas adultos de várias idades, assim, em comemoração, a Sato Company irá produzir um filme que será gravado por aqui e estrelado por atores brasileiros.

A ideia será modernizar o personagens.

Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho.

Explica Nelson Sato, CEO da Sato Company, empresa responsável por trazer muitas outras produções Japonesas para nossas terras, como, National Kid, Ultraman, Jiraiya, Cybercop, entre muitos outros tokusatsus marcantes.

O Remake tem a aprovação da Toei Company, produtora original de Jaspion, conforme palavras do próprio Senior Manager da empresa Yusei Nagamatsu: 

Este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série. Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil.

O elenco será anunciado durante o festival de filmes japoneses, que acontecerá em agosto, dentro das comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. Ainda não se tem uma data de lançamento, mas acredita-se que seja para meados de 2019.

O que nos resta agora é esperar para ver, não é mesmo caro leitor? Então, o que você achou da notícia? Acha que a ideia dará certo? Ou será que se tornará uma versão Brasileira de Dragon Ball Evolution? (Leia se fiasco XD)... Deixe um comentário dando sua opinião, o titio aqui adora quando vocês interagem.

Tchau, até meu próximo texto... neeeeee-san XD




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta