"Homem-Aranha: Longe de Casa": o que achamos?

Este e um pequeno artigo onde conto o que achei e como foi minha experiência ao assistir "Homem-Aranha: Longe de Casa", sem spoilers.

05/07/2019 Última edição em 05/07/2019 às 10:31:08

Olá queridos leitores da Blast! Quem vos fala é o DJ Machado, e venho contar a vocês o que eu achei do filme "Homem-Aranha: Longe de Casa" que acabou de estreiar nas telonas, agora, nessa quinta-feira, dia 04.

O filme se passa logo após os acontecimentos de "Vingadores Ultimato". Eles explicam de maneira humorada como foi voltar do estalar de dedos do temido Thanos. O filme tem duas tramas diferentes, uma é a relação amorosa entre Peter e MJ e suas tentativas de se aproximar dela, a outra é a do Homem-Aranha tendo a missão de salvar o planeta e conciliar isso com suas férias.

O filme tem muito foco no Tony Stark e no luto de todos, principalmente no de Peter, pela morte de seu, praticamente, mentor. E isso era de se esperar já que todos nós sabemos quão próximo Tony era dele (alguns até dizem que seria quase um substituto do tio Ben para o Universo Estendido da Marvel, mas não vamos chegar a tanto!). Isso, claro, criou expectativas, com todos (personagens do filme) achando que ele seria o próximo Homem de Ferro. A história e bastante balanceada entre cenas de humor, ação, drama e romance.

O filme em si não mostra muita coisa para o futuro da Marvel, entretanto suas cenas pós-créditos são muito importantes e significativas, por isso fiquem atentos! São duas cenas, uma mais no começo dos créditos e outra no final.

"Homem-Aranha: Longe de Casa" já esta em cartaz em todo o país, então não perca tempo e corra para assistir, até a próxima...




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Joke
4 anos atrás
Vamos ver nesse Domingo! Tô ansioso!