Hiromi Tsuru, uma voz que se apagou!

Faleceu na data de 16 de novembro de 2017, Hiromi Tsuru, uma voz que deu vida a personagens icônicos da infância de muitas pessoas pelo mundo!

17/11/2017 Última edição em 24/11/2017 às 15:00:49

Hiromi Tsuru foi uma seiyuu veterana, de Kanagawa, sendo representada pela Aoni Production. Ela é melhor conhecida por suas dublagens dos personagens Bulma, Dokin-chan, Madoka Ayukawa, Miyuki Kashima, Ukyo Kuonji, Reiko Mikami e Naomi Hunter.

 

A atriz Hiromi Tsuru, conhecida por ser a dubladora japonesa de Bulma em Dragon Ball, morreu aos 57 anos na noite da última quinta-feira, 16. Segundo foi informado pelas autoridades locais, a dubladora foi encontrada inconsciente em seu carro, com o cinto de segurança ainda preso e o pisca-alerta ligado. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu. 

Não havia sinais de qualquer tipo de acidente no local e a autópsia comprovou que a causa da morte foi dissecção aórtica, um rompimento no principal vaso sanguíneo do coração.

O ocorrido pegou todo o mundo de surpresa, uma vez que a artista tinha uma boa saúde e trabalhava de forma bastante salutar.

A verdade é que a voz de Bulma, e de tantos outros personagens que Hiromi Tsuru deu vida, se calou para sempre, entrando para o rol dos dubladores como uma pessoa boa, sensível e ao mesmo tempo dedicada ao trabalho.

Desejamos a família e amigos as nossas sinceras condolências e todo o apoio necessário.




5 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Joke
3 semanas atrás
:(
Enjuru
3 semanas atrás
uma voz que se apagou
Nobu
3 semanas atrás
Isso foi realmente triste. Ainda mais a forma como aconteceu.
João - San
3 semanas atrás
Ainda não to acreditando nisso
João - San
3 semanas atrás
Melhor Dubladora do Japão