Grand Kingdom confirmado para PS4 e PS Vita

Confere aí!

02/02/2016 Última edição em 02/02/2016 às 00:00:00

A NIS America acaba de confirmar o lançamento de Grand Kingdom para PS4 e PS Vita. O game deve chegar aos consoles durante o inverno brasileiro, mas ainda não tem data confirmada. Seguindo o sucesso da série Danganronpa, a empresa se une novamente à Spike Chunsoft para o lançamento desta nova série na Europa e nas Américas. 

“Estamos muito animados com mais essa parceria com a NIS America na localização e lançamento de Grand Kingdom no ocidente. A série Danganronpa foi extremamente bem sucedida, e temos certeza que eles farão um excelente trabalho para o público de Grand Kingdom. Esperamos que os fãs nos apoiem e aproveitem esse novo game”, disse o CEO da Spike Chunsoft, Mitsutoshi Sakurai.

“Estamos muito felizes de trabalhar junto com a Spike Chunsoft novamente”, disse o CEO da NIS America, Takuro Yamashita. “Jogos de estratégia são a base da fundação da nossa empresa, como a série Disgaea, por exemplo. Nossa nova meta é criar um legado, uma base de fans para Grand Kingdom que seja tão dedicada quanto aqueles de Disgaea e Danganronpa.”

Grand Kingdom é um jogo de RPG Tático que coloca o jogador no comando de uma tropa mercenária e promete uma experiência desafiadora e imersiva, tanto no modo campanha quanto no modo online. Confira um pouco mais do game no trailer abaixo.

Para mais novidades em primeira mão, curta a página do Akiba'Spot.

*informações gentilmente fornecidas ao Akiba'Spot pela NIS America.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta