Girls und Panzer: Kore ga honto - Ova Confirmada

Confere aí!

05/06/2014 Última edição em 05/06/2014 às 00:00:00

site oficial disponibilizou o primeiro e segundo trailer do anime Girls und Panzer: Kore ga honto, com previsão de lançamento no dia 05 de Julho de 2014 e em alguns cinemas japoneses no dia 25 de Julho de 2014 em Blu-Ray.
 

Primeiro Trailer:

Segundo Trailer:

Sobre o anime:

Girls und Panzer é um anime que contém Ação, Aventura, Escolar, Militar criado pelo estúdio Actas (Kotetsushin Jeeg, Mazinkaiser SKL) que é composto pela equipe, o diretor é Mizushima Tsutomu (Ika Musume Shinryaku, Another, Blood-C, xxxHOLiC), o produtor é Kiyoshi Sugiyama (Armored Votoms Caso Trooper: Irvine, Azul Submarine No. 6), responsável pelo roteiro é Yoshida Reiko (Bakuman, K-ON, Saint Seiya Omega), o designer de personagens original é Shimada Humikane (Strike Witches, Sky Girls), o designer de personagens é Sugimoto Isao (Seikon no Qwaser II, Moonlight Mile), responsável pela animação é Sugimoto Isao (Ben-To, saga Seikon no Qwaser) e o consultor de armas é Takaaki Suzuki (Strike Witches, Upotte).

Sinopse:

Nishizumi Miho é uma aluna do ensino médio que muda de cidade por conta de seu passado. Porém, para sua matéria eletiva obrigatória, ela é forçada a escolher Sensha-do (uma arte de pilotar tanques), o mesmo motivo que a levara a se matricular nesta escola única para garotas. Lá ela fará diversas amigas, que a apoiarão nos conflitos entre tanques.

Temas de Abertura

#1: "DreamRiser" de ChouCho

 Temas de Encerramento

#1: "Enter Enter MISSION!" de Fuchigami Mai & Iguchi Yuka & Kayano Ai & Nakagami Ikumi & Ozaki Mami

Fonte: Moetron

 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta