Five Nights At Freddy's - O joguinho de terror point-and-click que vai te dar pesadelos

Confere aí!

10/09/2014 Última edição em 10/09/2014 às 00:00:00

Meus amigos, se alguém me perguntasse qual o jogo de terror mais assustador que eu já joguei, certamente seria Five Nights At Freddy's.

Bem-vindo ao seu novo emprego de verão na Freddy Fazbear Pizza, onde crianças e pais vêm para o entretenimento e comida tanto quanto os olhos podem ver! A principal atração é Freddy Fazbear, é claro; e seus dois amigos. Eles são robôs animatrônicos, programados para agradar as multidões! O comportamento dos robôs se tornou um tanto imprevisível à noite no entanto, e foi muito mais barato contratá-lo como um guarda de segurança do que contratar um reparador.

Esta é a descrição segundo a página da Steam. O jogo se resume em você tentar sobreviver aos 4 bonecos:

Freddy

O urso é o principal antagonista do jogo. Ele é extremamente inativo nas três primeiras noites, mas nas outras é bem ativo, porém raramente ataca. Ele serve apenas para preocupar o jogador.
 

Chica

Chica, a pata, é uma das mais ativas. Ela raramente ataca na primeira noite, mas da segunda para frente, ela é extremamente ativa e agressiva. Seu poder é o de deixar todas as câmeras como a da cozinha, toda preta com a frase "CAMERA DISABLED -AUDIO ONLY-".
 

Bonnie

O coelho é o mais ativo de todos. Ele vai sempre se mover na primeira noite e poderá te matar na mesma noite. Ele é bem fácil de evitar nas 4 primeiras noites, mas a partir da quinta, as coisas ficam difíceis. Seu poder é o de se teletransportar instantaneamente.
 

Foxy

Um animatronic descontinuado por causa do evento chamado "The Bite of '87". Ele habita a Pirate Cave, que está com uma placa escrita "Out of order". Se esta mesma placa mudar para "It's me", o jogador deve fechar a porta IMEDIATAMENTE! Foxy está vindo. Seu "poder" é de correr.

The Bite of '87
The Bite of '87 foi um evento que ocorreu em 1987, onde Foxy mordeu uma criança, a machucando (não, vai fazer cosquinha). De acordo com o "Cara do Telefone", a criança sobreviveu.

Easter Egg
Após zerar o jogo, você desbloqueará a Sétima Noite, chamada "Custom Night". Se você ajustar os níveis da inteligência artificial para 1, 9, 8, 7 aparecerá um Easter egg. Eu não quero estragar a surpresa... =)
 

Então é isso, meus amiguinhos... O link para comprar o jogo para PC é este. Ele custa R$ 10,49. E aqui está o link para Android; na Google Play, está custando R$ 6,70.

Obrigado por lerem e até a próxima!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta